[COMO FOI] Rams @ Saints: Uma vitória impressionante



Foi uma vitória impressionante, no começo a partida muito equilibrada, mas no segundo tempo, o Saints abriu uma larga vantagem e a partida contra o Los Angeles Rams terminou 49-21. Um ataque muito criativo e eficiente, e uma defesa agressiva que pressionou o quarterback adversário, e forçou turnovers foram fatores decisivos para garantir a vitória do New Orleans Saints.


Mark Ingram liderou um poderoso ataque terrestre do New Orleans Saints e. Drew Brees teve outra partida de passes precisos e produtivos.

E, com o Saints liderando o Los Angeles Rams por 42-21 no quarto período, uma jogada engraçadinha de Willie Snead lançando um passe para TD culminou para a vitória esmagadora do time, e que marcou a volta do coordenador defensivo Gregg Williams, que treinou a defesa do Saints de 2009 a 2011.

O Saints (5-6) teve o seu jogo mais impressionante da temporada no último domingo na vitória de 49-21 no Mercedes-Benz Superdome. O ataque compilou para 555 jardas, e a defesa manteve os Rams (4-7) sem pontuar na segunda metade da partida.




Brees terminou a partida com 28 de 36 passes para 310 jardas e 4 TDs e 1 touchdown terrestre em uma jogada de quarta para o goal no segundo quarto. Um sinal que Sean Payton lideraria um ataque muito agressivo contra uma defesa liderada pelo seu antigo assistente.

Brees nem teve o passe mais longo da partida, pois uma "trick play" de Willie Snead com um passe de 50 jardas para o running back Tim Hightower.

Ingram teve mais um jogo excelente, correndo para 146 jardas e 1 touchdown em somente 14 corridas. Em sua primeira corrida, ele quebrou 3 tackles para conseguir um avanço de 18 jardas, que era um sinal de que coisas boas estavam por vir. Ele também teve uma recepção de 21 jardas para TD.

No final do jogo, era difícil imaginar que o Saints tivessem sofrido contra o Rams em algum momento da partida, mas Los Angeles marcaram com facilidade seu primeiro touchdown da partida. e tinham a liderança do placar por 14 a 7 no começo do segundo quarto depois de recuperar um fumble forçado em Brees pelo defensive tackle Aaron Donald.




Informação da partida: O Saints correu para 209 jardas, e o jogo terrestre proporcionou um equilíbrio ofensivo logo no começo da partida.

O que deu certo: Quase tudo no ataque que marcou 49 pontos e teve 555 jardas totais.

O que deu errado: A performance defensiva no primeiro tempo foi muito ruim, pois o Saints permitiu 21 pontos para o fraco ataque do Rams só no primeiro tempo. Um dos TDs aconteceu deveido á um turnover do ataque, mesmo assim, a defesa precisa fazer um trabalho melhor, principalmente contra um quarterback calouro em sua segunda partida como titular.

Lesões: Left Tackle do Saints Terron Armstead deixou a partida no terceiro quarto e não retornou. De resto, foi um jogo bem saudável para a equipe.

O calouro Tommylee Lewis não agarrou a bola em um punt, e mesmo que o Saints a recuperasse, a equipe seguramente considerará outras opções em retornos de punt na próxima semana. O Saints permitiu um retorno de kickoff de 61 jardas por Benny Cunningham e os problemas nas equipes de especialistas continuam. Snead jogou como quarterback em um período no ensino médio, mas ele nunca tinha dado um passe na NFL antes de domingo.

Nossa defesa melhora a cada jogo que passa e vários jogadores estão conseguindo se destacar. De todas as derrotas do Saints, somente uma foi por mais de 7 pontos, e isso mostra que a equipe poderia estar em uma situação muito melhor do que agora. O Saints tem um ataque diferenciado, e se a defesa continuar jogando bem, os torcedores podem acreditar em playoffs.

Foi uma partida muito boa da equipe, o Saints jogou como seus torcedores esperam, e com a vitória, o time continua na luta pela liderança da NFC South O ataque dominou e a defesa melhorou muito no segundo tempo. A equipe precisa continuar jogando assim, com agressividade no ataque e na defesa. A próxima partida do Saints é contra o Detroit Lions no Superdome e se o time conseguir mais uma vitória, as chances de pós temporada aumentam ainda mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog