Algumas considerações: Saints vs Broncos


Uma olhada no adversário.

QUANDO: 16h (Brasília) - Domingo

ONDE: Mercedes-Benz Superdome

TV: ESPN+, WatchESPN

CAMPANHAS: New Orleans 4-4; Denver 6-3

TREINADORES: Saints, Sean Payton, 10ª temporada, 91-61; Broncos, Gary Kubiak, segunda temporada, 18-7 (10º geral, 79-71)

NOTÍCIAS DO BRONCOS

ÚLTIMA SEMANA: O atual campeão do Super Bowl caiu para o terceiro lugar na divisão mais difícil da NFL, a AFC Oeste, com uma derrota de 30-20 para o Oakland Raiders na noite de domingo. Chegando ao meio da temporada, Denver encontra-se à procura de respostas para se encontrar no ataque.

ATAQUE: O ataque de Denver está lutando com a liderança de Trevor Siemian, o draftado na sétima rodada da Universidade de Northwestern que ganhou o direito de substituir Peyton Manning e Brock Osweiler nesta temporada. Denver está em 28º lugar na NFL no geral, 23° em corrida e 25° em passes, embora o Broncos esteja marcando 23,8 pontos por jogo, com um respeitável 13° lugar. Na temporada, Siemian completou 59,8% de seus passes para 1.770 jardas, 10 touchdowns e 5 interceptações, mas ele está com média de apenas 7,1 jardas por tentativa. Os problemas de Denver levaram alguns a questionar se é hora de se voltar para a escolha de primeira rodada, Paxton Lynch (62,7%, 393 jardas, dois touchdowns, uma interceptação), mas o Broncos permanece com Siemian. Quando Siemian joga, a bola é geralmente dirigida para Emmanuel Sanders (49 recepções, 614 jardas, três touchdowns) ou Demaryius Thomas (47 recepções, 591, quatro touchdowns); Nenhum outro "Bronco" tem mais de 16 recepções. Com a perda de C.J. Anderson com uma lesão que o colocou no Injured Reserve, o principal carregador de bola de Denver é o rookie Devontae Booker, que tem 320 jardas em 80 recepções. Já a linha ofensiva, liderada pelo free agent Russell Okung, cedeu 20 sacks e está em 18º em sacks permitidos por cada tentativa de passagem.

DEFESA: New Orleans está recebendo uma defesa de Denver esgotada por lesões. O DT Derek Wolfe sofreu uma fratura em seu braço contra Oakland, o CB Aqib Talib está sendo observado dia-a-dia com uma lesão nas costas e o substituto de Talib, Kayvon Webster, está lutando contra uma lesão no tendão. Apesar das lesões, o Broncos continua a ter uma das melhores defesas da NFL, liderada por Von Miller. Denver está em quarto lugar na NFL na defesa geral, sétimo em pontos permitidos e primeiro contra o passe, onde a combinação dos pass rushers e defensive backs é incomparável. Além de Miller, que tem 9½ sacks, 2º na liga, o Broncos também têm o veterano DeMarcus Ware (dois sacks) e o promissor Shane Ray, jogador de segundo ano (quatro sacks). Por trás daqueles rushers temíveis, Denver tem, sem dúvida, o melhor trio de CB da liga quando Talib está saudável. O cornerback do slot Chris Harris Jr, é um dos cinco melhores homens de cobertura na NFL, e Bradley Roby é muito sólido no outro lado. Por toda a sua capacidade de chegar ao passe, porém, Denver tem sido suscetível à corrida nesta temporada, permitindo 4,4 jardas por carregadas e 128,6 jardas de corrida por jogo. Oakland explorou essa fraqueza domingo para conseguir 218 jardas. Com Wolfe fora, Denver pode ser ainda mais vulnerável pelo meio.

SPECIAL TEAM: O Kicker Brandon McManus acertou 18 dos 20 chutes nesta temporada, os únicos erros foram provenientes de 50 jardas ou mais. O Rookie Dixon tem uma força na perna impressionante, e o combo de retornadores do Broncos, Jordan Norwood e Cody Latimer é talentoso, mas sem muitos retornos explosivos nesta temporada.


Texto de: Joel Erickson
Fonte: The Advocate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog