[PRÉ JOGO] Semana 4: New Orleans Saints @ San Diego Chargers

O jogo começa as 17h25 (horário de Brasilia)
Transmissão: ESPN
O New Orleans Saints (0-3) viaja até San Diego para enfrentar os Chargers (1-2) com uma sensação não muito boa na mente e a necessidade de vencer ou vencer caso queira evitar que a temporada termine após quatro jogos.

Uma rápida análise: Um quarterback fantástico? Check. Recorde negativo e necessidade de vitória? Check. Tento sobreviver a várias lesões? Check. Ok, agora é hora do time virar a página.

Depois da derrota vergonhosa na ultima semana, o que se viu foi um time que treinou com muita energia durante os três dias de atividade na semana. O técnico Sean Payton se mostrou satisfeito.

"Penso que foi realmente forte" disse Payton sobre o esforço dos atletas. "Obviamente, existe um senso de urgência por uma vitória e, jogando algumas partidas realmente difíceis, você ainda precisa fazer as correções e rapidamente dar a volta por cima, ficando pronto para o próximo jogo".

"Nós estamos 0-3 e é claro que isso trás mais pressão do que quando estávamos 0-1" disse o linha defensiva Tyeler Davison. "É uma pressão acumulada porque ainda não vencemos um jogo e precisamos disso. Então é claro que esse peso vai ficando cada semana maior".

Aqui estão três duelos interessantes:

Drew Brees x Philip Rivers

Lógico que os dois não podem estar em campo ao mesmo tempo, mas Brees certamente quer derrotar o cara que o substituiu em San Diego.

Desde que Brees veio para o Saints em 2006, o time está 2-0 contra o Chargers e ele vem sendo excelente contra o ex-time, completando 68.6% dos passes com 709 jardas, 7 touchdowns e apenas uma interceptação.

O quarterback vem sendo produtivo como sempre no inicio da temporada com oito touchdowns e uma interceptação e um rating de 105.1, mas Rivers está sendo mais efetivo para o Chargers, com um rating de 109.4. Ele tem apenas 5Tds, mas ainda não foi interceptado.

Saints LT e LG x Chargers pass rushers

Com Terron Armstead (joelho) fora, Andrus Peat provavelmente irá jogar novamente de LT. Quando
Peat assumiu a função na ultima semana, Senio Kelemete começou como LG. Só que Kelemete também está fora com uma lesão muscular, o que significa que Tim Lelito deva começar o jogo.

Por isso, o lado esquerdo da OL é algo que o Chargers vai tentar atacar. Os LBs Kyle Emanuel e Melvin Ingram podem colocar pressão no quarterback rapidamente. O DT Corey Liuget pode ser efetivo em por pressão também.

Uma forma de manter o pass rush de San Diego sob controle é correr com a bola de forma efetiva, mas o time provavelmente vai querer manter um bloqueador extra do lado esquerdo em alguns momentos.

Saints DBs x Chargers WRs

A defesa do Saints é a segunda que mais cedeu jogadas para mais de 20 jardas durante os três primeiros jogos, então vamos precisar de um plano para diminuir o ritmo dos recebedores Travis Benjamin e Tyrell Williams. Ambos tem quatro recepções para mais de 20 jardas neste ano e Williams tem uma média impressionante de 18.3 jardas por recepção.

Os cornerbacks vão precisar manter os rápidos recebedores em sua frente o tempo todo. E se os corners falharem, os safeties precisam estar no lugar certo para evitar ganhos enormes.

Estatísticas:

Ataque:

  • O Saints está em 28º em corridas (82.3 jardas por jogo) e 1º em passes (341.7 jardas por partida).
  • Chargers está em 12º correndo (114 jardas por jogo) e 15º lançando (253 por partida)
Defesa (sabia que temos uma?):
  • Temos a pior defesa contra corrida (149.3 jardas por jogo) e a 23ª contra passes (229 jardas por jogo)
  • Chargers tem a sexta melhor contra corrida (81.7 jardas por jogo) e a 30ª contra passes (322 jardas cedidas por partida).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog