[COMO FOI] SEMANA 6 - Panthers @ Saints


  O New Orleans Saints (2-3) se encontrou ontem em campo quando eles derrotaram o Carolina Panthers (1-5) por 41-38 em mais um jogo emocionante no Superdome. Um novo começo? Nós esperamos que sim. 

O JOGO  

 O Saints criou uma bela vantagem logo no começo da partida que ajudou a derrotar o Carolina Panthers na partida de ontem com um field goal de 52 jardas do nosso kicker Will Lutz no final do jogo.

  Brees teve mais uma partida fantástica, lançando para 465 jardas e 4 touchdowns. Foi a partida de número 15 com mais de 400 jardas e mais um recorde da NFL com 57 vitórias seguidas em casa com um passe para TD. O quarto TD foi umm passe para uma incrível recepção do Tight end Josh Hill que inicialmente foi considerado incompleto. Mas nosso técnico Sean Payton desafiou a jogada e venceu, seu segundo desafio vencido da partida. Brees é agora mais um dos 5 QBs que lançaram para mais de 50.000 jardas em um único time.

  Brandin Cooks foi o melhor alvo, com 7 recepções para 173 jardas, incluindo um TD de 87 jardas no primeiro quarto. 173 jardas é o recorde da carreira de Cooks.




  O Saints teve que superar 3 faltas de pass interfrence contra sua defesa, que fez com que Carolina tivesse a bola na linha de 2 jardas em cada uma das vezes. O Panthers converteu todas as oportunidades. A última foi uma corrida de 2 jardas de Cam Newton. Em seguida, Carolina conseguiu uma conversão de 2 pontos que empatou a partida em 38-38. Essa conversão foi devido ao erro do extra point de Graham Gano na jogada anterior.

  O Saints abriu uma vantagem de 21-0 graças a uma recepção de 13 jardas de Michael Thomas e uma corrida de 2 jardas do tight end Cooby Fleener, o primeiro de sua carreira. Depois Fleener marcou outro touchdown com um TD de 50 jardas, fazendo dele o primeiro TE a correr e receber para um TD desde 2011.

 Mas o Panthers batalhou e empatou a partida em 38 com 2:58 faltando para o Saints conseguir chegar na área de acerto de Lutz. Lutz havia errado um fiel goal de 53 jardas, mas ninguém duvidava que ele conseguiria garantir a vitória para o Saints. 

  

5 fatores interessantes sobre o jogo
  

1-Drew Brees continua a impressionar

 Se a NFL fosse igual ao futebol universitário, então ele mereceria uma estátua em Nova Orleans quando ele for se aposentar. Somos condicionados a maravilhar-se com novos brinquedos e livrar-se de coisas que tornaram-se comuns. Domingo, no Superdome contra o Carolina Panthers, Brees completou 34 passes para 465 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação. Na temporada, ele tem uma classificação de 103.1 passer, 14 touchdowns contra quatro interceptações. Ainda mais notável, Brees entrou para um clube de privilegiados, por ser um 5 jogadores com mais de 50.000 jardas por uma única equipe. Em outras palavras, Bress está em ritmo de mais um ano incrível, enquanto ele tem que carregar um time com uma das piores defesas da liga. Então vamos apreciar a grandeza de Brees, pois sem ele, estaríamos 0-5 agora.

2-Os colapsos do segundo tempo

 A nossa defesa não é muito boa, todos nós sabemos disso. Mas o que tem os surpreendido é que eles tem jogado muito bem no primeiro tempo das partidas, só caindo de rendimento no segundo tempo. Exemplos: 

Semana Um Raiders vs.: Metade um: 10 pontos; Metade dois: 25 pontos

Semana dois no Giants: Metade um: 3 pontos; Metade dois: 10 pontos

Semana três Falcons vs:  28 pontos; Metade dois: 17 pontos

Semana quatro de carregadores: Metade um: 14 pontos; Metade dois: 24 pontos

Semana seis Panthers vs.: Metade um: 10 pontos; Metade dois: 28 pontos

 O jogo contra o Falcons na semana 3 foi a única vez nessa temporada que o Saits sofreu mais pontos no primeiro tempo, do que no segundo. de modo que te uma frase escrita para os nossos adversários: não importa quão longe do placar você está, você pode voltar a partida no segundo tempo. É um fator pessoal ou ajustes errado feitos no intervalo? Provavelmente ambos, por isso grandes emoções estão por vir até o fim da temporada.

3- Coby Fleener se tornando uma arma

O tight end qe os fãs do Saints amam odiar está lentamente mas certamente ganhando um espaço no coração de nosso torcedores. Depois de um belo jogo contra o Falcons (7 recepções para 107 jardas) Fleener agarrou 6 de 7 passes lançados para 74 jardas e 1 TD contra o Panthers. Ele também teve uma corrida para tuchdown, que abriu o placar para a equipe. Como ele tem sido difamado esse ano, agora ele tem 61 recepções para 758 jardas e 6 TDs essa temporada. São números bem impressionantes.

 4-Lack-Lutzer

 Claro, que o nosso kicker Will Lutz converteu aquele field goal de 52 jardas que nos garantiu a vitória, mas ele não tem sido nada parecido com o prodígio kicker que esperávamos ver. Depois do jogo de ontem, agora ele está 7 de 11(64%), o mais longo foi de 57 jardas contra o Falcons. 64% é absolutamente terrível, devido ao fato que alguns kickers da NFL perdem seus empregos por errarem bem menos do que ele. Mas pelo lado bom, ele converteu todos os 18 extra point tentados e tem tido pelo menos 3 touchbacks por partida nessa temporada. Mas precisamos ver um pouco mais, especialmente em relação a field goals longos, que ele deveria ser um especialista nisso.

 5-Gatinhos assustados

 Que diferença de um ano para cá. No ano passado, o Panthers teve 6 vitórias nos 6 primeiros jogos e terminou 15-1 no final da temporada. Esse ano, Carolina está 1-5 no mesmo período e está no caminho de ter férias mais cedo quando essa temporada acabar. Um fato interessante, é que no jogo do Superdome ano passado, o Saints perdeu para o Panthers pelo mesmo placar de ontem 41-38.

 Concluindo, foi mais um jogo emocionante. Drew Brees continua a carregar nossa defesa, que precisa começar a jogar bem também no segundo tempo. Foram duas vitórias seguidas, que foram muito bem vindas. Lentamente, o time parece estar aprendendo a vencer os jogos, e vamos torcer para que continue assim. #whodat

          canalstreetchronicles.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog