Pré-jogo week1: Raiders@Saints



Depois de uma semana altamente movimentada com o corte do Kicker Kai Forbath e do QB Garret Grayson, a volta do Guard Jahri Evans e a renovação do Drew Brees até o final da temporada de 2017, o Saints dará o pontapé inicial da temporada 2017 contra o OAK Raiders nesse domingo 11/09.
Durante os jogos da pré-temporada surgiram mais dúvidas do quê solução para alguns problemas recorrentes do time como a linha ofensiva e a cobertura contra o passe. Sendo assim o jogo desse domingo será baseado em alguns pontos.


1) Como se comportará a nossa linha ofensiva contra Khalil Mack?
Com 15 sacks em 2015 o DE/OLB Khalil Mack só perdeu em números para o JJ Watt que conseguiu 17,5 sacks. Com essa performance ele foi indicado ao Pro Bowl e também foi o primeiro jogador a ser eleito All-Pro em duas posições diferentes DE e OLB.
A nossa linha ofensiva sofreu uma visível queda de produtividade principalmente na posição de Guard. Tim Lelito e Senio Kelemete tiveram performances muito abaixo do esperado, como também a nossa primeira escolha do Draft de 2015 que durante a pré-temporada desse ano rodou por todas a posições da OL menos Center. A situação ficou tão preocupante que eles tiveram que recontratar o veterano Jahri Evans que havia sido dispensado do time no começo do ano.
Uma boa performance da linha ofensiva é essencial para o bom rendimento do nosso ataque, como também para a saúde do nosso QB.

2) O nosso Pass Rush será eficiente contra uma das melhores linhas ofensivas da NFL?
A linha ofensiva do OAK Raiders está como a segunda melhor OL da NFL segundo o site profootballfocus.com, nomes como o LT Donald Penn e o OT/OG Kelechi Osemele são as principais estrelas desse grupo.
As nossas esperanças de pass rush estarão depositadas em Cam Jordan que terminou ano passado com 10 sacks e será o nosso DE pelo Strong Side, Paul Kruger que teve 11 sacks em 2014 será o nosso DE pelo Weak Side e a nossa pressão pelo interior da linha com os DT’s Nick Farley e Tyeler Davison.
A falta de pressão no QB foi um dos pontos que fizeram a nossa defesa de 2015 ser uma das piores de todos os tempos.

3) Dos nossos 5 CB’s que hoje fazem parte do elenco do Saints apenas 2 já jogaram uma partida na temporada regular da NFL.
A falta de experiência dos nossos cornerbacks com certeza será explorada pelo ataque de Oakland. PJ Williams, De’Vante Harris e Ken Crawley nunca jogaram uma partida da temporada regular da NFL. Sterling Morre é um veterano que está no seu sexto ano de NFL, as suas melhores temporadas foram 2011 e 2012 quando jogava com o Patriots. Delvin Breaux está no seu segundo ano de NFL e tudo indica que ele terá uma temporada melhor do que a do ano passado onde ele ficou entre os 10 melhores CB’s da NFL.
Nesse domingo esse quinteto terá a complicada tarefa de parar a dupla AC/DC (Amari Cooper e Derek Carr).

4)Temos um novo Kicker.
O Saints terá o seu milésimo Kicker na era Sean Peyton estreando domingo. O seu nome é Wil Lutz um calouro de Georgia State que jogou tanto como Kicker como Punter. Das 46 tentativas de FG no College ele acertou apenas 31, um número que dificilmente impressionaria qualquer time da NFL. Mas Lutz ganhou o seu lugar no time depois de uma demonstração do seu potencial a comissão técnica do Saints. Segundo Sean Peyton foi a melhor demonstração de um Kicker que ele já viu. Vamos rezar para o nosso HC estar certo.

Aproveita e segue o Geaux Saints no Twitter:https://twitter.com/geauxsaintsBR
E segue a gente lá também:https://twitter.com/SaintsBrasil09

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog