Franchise Mode: Saints Brasil no Madden 17



Fala nação WhoDat!

Além de torcedores do New Orleans Saints, nós amamos vídeo games. E, lógico, jogamos Madden ano após ano, fazendo do Saints aquele time que sempre sonhamos. Agora, em 2016, faremos algo novo. Nossa franchise estará aqui, para todos acompanharem!

A principio, a ideia era reproduzir nessa franchise o mesmo time que o Saints utilizará na temporada regular. Como o Madden não ajuda e demora para atualizar os elencos, fiz algumas alterações básicas do time (trouxe Paul Kruger e Cortland Finnegan) para aproximar ao real.

Defesa já com as novidades

Não consegui mudar o status de lesão de alguns atletas, como, por exemplo, colocar o TE Hoomanawanui no IR ou Sheldon Rankins fora até a week 9. Então, vamos com eles! Alias, não trocarei o DT John Jenkins (apesar das 500 propostas que o jogo faz por ele).

Depth Chart do ataque
Ainda na busca de aproximar o máximo possível da realidade, escolhemos algumas configurações que permitem estatísticas mais próximas da realidade. Jogaremos no nível All-Madden, com 10 minutos em cada quarto e accelerated clock em 17 segundos. As outras opções seguem o padrão do jogo.

Logo no início, o jogo já te pede uma expectativa para temporada. Como sou otimista (sempre), acho que conseguiremos no mínimo 11 vitórias na temporada. Isso cria uma expectativa nem alta, nem baixa. Será um desafio bem interessante.


Já preparando para o jogo da week 1 vs Oakland Raiders, treinamos "attacking cover 4" e "run d# inside zone". Segundo o Madden, o Raiders é um time que corre 55% das vezes, sendo 52% pelo meio da OL. O foco do treino (para aqueles XP extras) é no Sheldon Rankins, no Andrus Peat e no Michael Thomas.

Tudo pronto para enfrentar o Oakland Raiders. E aí vem outra novidade: Vamos transmitir o jogo pela internet. Fique atento no facebook do Saints Brasil e no canal do Twich. Após a partida, um pós jogo também será colocado aqui no blog.

A questão final é: Vamos juntos? Você, que gosta de vídeo game e também quer traçar um paralelo entre a vida real e o Madden, fique a vontade de postar fotos com seus resultados, jogos e desafios. Quem de nós consegue levar o New Orleans Saints ao SuperBowl LI?

#WhoDat!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog