[PRÉ TEMPORADA 2016] SEMANA 2: Saints at Texans – O que observar


E vamos lá pra segunda semana de pré temporada da NFL. O lindo do Ezaú Moura do Geaux Saints BR escreveu cinco pontos para ficarmos de olho no jogo de hoje. O que será que devemos observar?

5 pontos de atenção para Saints vs Texans
  • A nossa dupla de Defensive Ends Cam Jordan e Kasim Edebali
Teremos no jogo de hoje os nossos líderes em sacks do ano passado Cam Jordan (10.0) e Kasim Edebali (5.0). Essa provavelmente será a nossa dupla de DE’s titulares para o jogo da semana 1 contra o OAK Raiders. No 1º jogo da pré-temporada Edebali conseguiu 2 sacks em cima da Linha Ofensiva titular do NE Patriots enquanto o Cam Jordan não jogou devido o nascimento do seu segundo filho no dia que antecedeu ao jogo. Eles são a principal esperança de pass rush no time do Saints e tornaram-se mais importantes ainda para a nossa DL depois a contusão do DT Sheldon Rankins que irá ficar fora por 6 semanas no mínimo.

  • Andrus Peat
A nossa 1ª escolha do Draft de 2015 ainda não encontrou o seu lugar ao sol na Linha Ofensiva do Saints. Estava programado para que nessa pré-temporada ele fosse testado como Right Guard devido a saída do veterano Jahri Evans e ao corpo de Guards que é bem mediano para não dizer outra coisa. Mas uma contusão do nosso LT Terron Armstead Peat foi obrigado a passar boa parte do Training Camp como Left Tackle prejudicando o seu desenvolvimento como Guard. Com a volta do Armstead finalmente ele está treinando há uma semana como RG. Veremos hoje se as nossas preocupações na posição de Guard diminuirão ou passaremos a temporada rezando para o Brees não se contundir.

  • Delvin Breaux vs DeAndre Hopkins
A disputa entre o Cornerback Delvin Breax e um dos melhores Wide Receivers em ação da atualidade DeAndre Hopkins será com certeza uma das melhores coisas para ser vista durante o jogo de hoje à noite. Durante o treino conjunto entre Saints e Texans na quinta-feira 18/08, Hopkins não conseguiu ganhar uma se quer contra o Breaux. Após o treino Hopkins elogiou o desempenho do nosso CB exaltando como ele joga duro e que jogando contra jogadores como ele só vai ajudá-lo a melhorar.

  • Quem ficará com a 4ª posição de WR no Saints?
Brandin Cooks, Michael Thomas e Willie Snead o nosso trio BMW já são unanimidade no nosso grupo de Wide Recivers. Mas depois deles fica meio difícil apontar quem será o nosso 4º WR. Até alguns meses atrás Brandon Coleman era o jogador que provavelmente ficaria com essa vaga. Entretanto nas últimas semanas tem-se colocado essa vaga cada vez mais em dúvida, principalmente devido ao mal rendimento do Coleman e a cada vez mais a ascensão do novato Tommylee Lewis que apesar de ter um físico e “skills” bem diferentes do primeiro ele está impressionando a todos pela sua rapidez, agilidade e bom posicionamento. Além de poder ser utilizado nos times especiais Tommylee dificilmente “dropa” uma bola, ao contrário do Coleman.

  • Conversões de 2 pontos
Será que agora o Saints vai para a conversão de 2 pontos todas as vezes e diminuir o impacto do nosso problema de não termos um kicker confiável? Semana passado contra o Patriots depois dos 3 touchdonws anotados o time optou pela conversão de 2 pontos nas 3 vezes. Tiveram sucesso em duas das três tentativas, a conversão que não foi concluída com sucesso foi com o QB Luke McCown que foi mal na partida inteira. O QB Garrett Grayson teve sucesso nas duas tentativas. Drew Brees já havia comentado em entrevista ser a favor dos 2 pontos. Veremos no futuro se essa moda vai pegar.

Aproveita e segue o Geaux Saints no Twitter: https://twitter.com/geauxsaintsBR
E segue a gente lá também: https://twitter.com/SaintsBrasil09

Pré temporada 2016 - Semana 1: New Orleans Saints @ Houston Texans
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Onde: NFL Game Pass ou liks corsários da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog