Jogadores do Saints esperam que Sean Payton continue no time

Os jogadores do Saints sabem que a essa hora, o futuro de Sean Payton não depende deles. Tudo o que podem fazer é esperar que ele permaneça. Com rumores de que Payton é alvo de outros times da liga, mesmo com um contrato vigente, o futuro do treinador ainda é incerto.


"Olha, eu espero que sim", disse o quarterback Drew Brees quando perguntado se ele acha que Payton fica em 2016. "Eu não sei o futuro, ninguém sabe. Mas sei que quando a temporada acaba, surgem várias perguntas. então acho que teremos que esperar e ver. Mas certamente espero que ele fique."

A resposta de Brees não foi tão certa quanto a resposta dada para essa mesma pergunta cinco dias atrás. Na ocasião, Brees declarou que não via nenhum cenário onde ele ou Payton deixassem o Saints nessa offseason.

Payton não respondeu a nenhuma pergunta sobre se na reunião dessa segunda-feira com Mickey Loomis um dos assuntos seria sobre seu futuro. Os jogadores só responderam o que puderam.

As respostas variaram, uns acham que Payton fica, outros dizendo que não pensam nisso.

"Minha opinião é que ele e Brees ficarão por aqui até chegar o momento em que decidirem quase conjuntamente, que, ok, fizemos o máximo que deu," declarou o tackle Zach Strief. "Acho que ambos apreciam a amizade e o ambiente que tem aqui. Não há ninguém... na NFL nesse momento que melhor se encaixa nessa organização e nessa cidade que o técnico Payton. Acredito fortemente nisso."

O defensive end Cam Jordan adicionou: "Não posso dizer o que acontecerá nessa offseason. Eu sei que conseguimos a vitoria no jogo de hoje. Sei que jogamos um bom segundo tempo. Sei que com tudo que aconteceu nessa temporada, há muito espaço para melhora e eu espero ansiosamente que todos progridam."

Se Payton sabe o que acontecerá, está guardando para ele mesmo. Brees declarou que o treinador não falou nada sobre esse assunto com ele.

"Não, não," disse Brees. "Só estamos focados no football e vencer os jogos".

Com o fim da temporada e a offseason que chegou para os jogadores, não haverá outro jogo tão cedo para se focar. As perguntas sobre Payton permanecerão até que todas as vagas para técnicos sejam preenchidas na NFL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog