Quase Herói: Assistente Joe Vitt se machuca ao perseguir ladrões

*Por Marcelo Afonso da Silva

O técnico assistente do Saints Joe Vitt, 61, teve que fazer uma visita ao hospital no domingo de manhã, após uma queda enquanto perseguia duas pessoas que estavam tentando roubar o carro do seu vizinho em Old Metairie segundo informado por um oficial do distrito policial de Jefferson Parrish nesta terça-feira.


Vitt estava em sua casa por volta de 4 da manhã quando viu uma sombra se movendo no gramado da frente, disse o coronel John Fortunato, porta voz do distrito policial. Ao ver a sombra, o técnico saiu para investigar quando se deparou com uma mulher loira de shorts, usando luvas, prestes a entrar no carro do seu vizinho, que estava destravado, de acordo com o “New Orleans Advocate”.

Vitt então foi até o seu carro – que também estava destravado – e notou que havia um homem dentro, disse Fortunato. O homem e a mulher começaram a correr em fuga e Vitt tentou persegui-los até que caiu e se machucou.

Citando leis de privacidade médica, Fortunato se recusou a dizer quais lesões Vitt teria sofrido na queda.

Vitt tem sido o assistente técnico do Saints desde e chegada de Sean Payton, em 2006.

Ele treina o grupo de linebackers e foi técnico principal do time por dez jogos durante a temporada 2012, quando Payton estava suspenso devido ao escândalo de premiações por lesões em jogadores adversários, escândalo conhecido como “bounty gate”. Seu recorde no período foi de 5 vitórias e 5 derrotas.

O blog Canal Street Chronicles, dedicado ao Saints, foi o primeiro a reportar o incidente na casa de Joe Vitt.

A policia orienta a sempre manter os veículos trancados.

O técnico Sean Payton brincou com a situação na entrevista desta quarta-feira.

"Na sexta-feira provavelmente ele estará classificado como doubtful" citando que Vitt estaria no Injury Report. "Como é tipico do Joe Vitt, ele apenas quer voltar a trabalhar. Ele odeia quando ele precisa depender de alguém para dirigir por ele, para trabalhar ou para carregar algo. Ele geralmente usa essas pessoas para abrir e-mails e fazer coisas que ele não consegue mesmo saudável".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog