Payton sobre Galette: "Foi a melhor decisão pensando no time"


O técnico Sean Payton (foto) concedeu uma entrevista no "Tuesday’s Pro Football Talk Live" e falou sobre a dispensa do LB Junior Galette.

Sobre o corte: Foi uma série de fatores. Primeiro, penso que seria injusto dizer que terminamos 2014 com 7-9 por causa de uma pessoa ou apontar o dedo e culpar alguém. Existem várias razões para que não fossemos um bom time de football na ultima temporada.

Falando especificamente do contrato que Junior recebeu, quando tudo aquilo é dito e feito, se espera mais no 'fora de campo'. Penso que aqui aconteceram muitas inconsistências e as coisas chegaram em um nivel que nós não nos sentíamos confortáveis como time. Obviamente, quando se assina um cheque como esse e faz um compromisso desses, você tem uma visão a longo prazo. Foi essa visão que tínhamos quando assinamos com Junior quando era Rookie.

Como head coach, você sente que falhou porque você tem um interesse enorme em ve-lo tendo sucesso e tudo que você quer. Ao mesmo tempo, existe um elemento chamado time que é primordial. Tenho certeza que ele terá várias oportunidades em outros times. Desejamos o bem para ele. Para o time que se prepara para essa temporada, essa era a coisa certa a se fazer.

E se algum outro técnico pedir informações sobre Galette: Direi que você estará pegando um cara que lhe dará muito esforço. Ele é alguém que trabalha duro. Ele tem paixão e eu amo isso nele. Ele joga com paixão. A questão chave, e é onde eu fico frustrado comigo mesmo, é ter certeza de comunicar o que está sendo feito e qual o nível da expectativa. Caras são feitos para errar - todos nós somos. Ao mesmo temo que isso chegou a um ponto para essa temporada que era essa decisão que precisávamos ter.

Com tudo isso que disse, nós temos jogadores chegando ao roster (depois de passarem por problemas fora de campo). Anthony Hargrove enfrentou diversos demônios em sua carreira. É sobre o ajuste. Eu ficaria muito feliz em visitar algum outro técnico ou diretor para conversar sobre o Junior. Nós queremos ve-lo bem, tendo sucesso e realizando todos seus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog