QB Drew Brees NÃO será negociado

Apesar dos rumores indicarem o contrário, o New Orleans Saints informa que não está interessado em envolver seu QB Drew Brees em negociações.

O general manager Mickey Loomis disse ao USA Today: “A todos que estão pensando que trocaremos Drew Brees. Posso garantir que não é verdade”.

Brees, 36, cujos ganhos devem ocupar algo em torno de US$ 27 milhões do cap da equipe em 2015, teve uma temporada de altos e baixos em 2014. Ano passado, o quarterback disse que espera jogar até os 40 anos em alto nível.

De fato, Brees deixou a desejar na ultima temporada, mas não foi horrivel. Ele teve mais de 69% dos passes completos e um total de 4.952 jardas.

Um dos ídolos recentes do Saints, Archie Manning, concorda que ainda não é hora de seguir um rumo diferente. "Drew Brees tem muito tempo ainda. Ele cuida muito bem de seu corpo. Penso que ele é daqueles caras que vão jogar muito tempo. Espero que ele consiga se manter longe de lesões graves. Não tenho certeza se é hora dele parar. A idade pode talvez dizer sim, mas penso que com a forma que ele joga e a juventude que ele demonstra, ainda não é hora disso".

 Também foi noticiado que o Saints quer subir no draft com intenção de draftar um QB.

O time de New Orleans fez algumas movimentações ousadas durante essa offseason, começando com a troca da estrela Jimmy Graham mais uma troca no draft com intenção de ter a segunda escolha geral e draftar um QB parece ser algo totalmente estúpido e não ousado.

Logo após as movimentações que tiraram Graham do time, foi noticiado que todos os jogadores do Saints estavam disponíveis para troca - menos o Brees e o WR Brandin Cooks.

Todos tem em mente a ideia de que o Saints precisa começar a pensar sobre a posição de QB no futuro. Subir no draft para a segunda escolha geral para um tiro em Jameis Winston (Florida State) ou Marcus Mariota (Oregon) poderia custar muito caro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NFL irá rever faltas de interferência; mérito de Sean Payton