QB Drew Brees NÃO será negociado

Apesar dos rumores indicarem o contrário, o New Orleans Saints informa que não está interessado em envolver seu QB Drew Brees em negociações.

O general manager Mickey Loomis disse ao USA Today: “A todos que estão pensando que trocaremos Drew Brees. Posso garantir que não é verdade”.

Brees, 36, cujos ganhos devem ocupar algo em torno de US$ 27 milhões do cap da equipe em 2015, teve uma temporada de altos e baixos em 2014. Ano passado, o quarterback disse que espera jogar até os 40 anos em alto nível.

De fato, Brees deixou a desejar na ultima temporada, mas não foi horrivel. Ele teve mais de 69% dos passes completos e um total de 4.952 jardas.

Um dos ídolos recentes do Saints, Archie Manning, concorda que ainda não é hora de seguir um rumo diferente. "Drew Brees tem muito tempo ainda. Ele cuida muito bem de seu corpo. Penso que ele é daqueles caras que vão jogar muito tempo. Espero que ele consiga se manter longe de lesões graves. Não tenho certeza se é hora dele parar. A idade pode talvez dizer sim, mas penso que com a forma que ele joga e a juventude que ele demonstra, ainda não é hora disso".

 Também foi noticiado que o Saints quer subir no draft com intenção de draftar um QB.

O time de New Orleans fez algumas movimentações ousadas durante essa offseason, começando com a troca da estrela Jimmy Graham mais uma troca no draft com intenção de ter a segunda escolha geral e draftar um QB parece ser algo totalmente estúpido e não ousado.

Logo após as movimentações que tiraram Graham do time, foi noticiado que todos os jogadores do Saints estavam disponíveis para troca - menos o Brees e o WR Brandin Cooks.

Todos tem em mente a ideia de que o Saints precisa começar a pensar sobre a posição de QB no futuro. Subir no draft para a segunda escolha geral para um tiro em Jameis Winston (Florida State) ou Marcus Mariota (Oregon) poderia custar muito caro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog