Mark Ingram Ficará Mais 4 anos no Saints


O New Orleans Saints e o running back Mark Ingram chegaram a um acordo e o jogador assinou um contrato de quatro anos com a franquia.

Ingram, ganhador do Heisman Trophy pela Universidade do Alabama e escolha do primeiro round do Draft de 2011, finalmente teve uma boa temporada no Saints. O jogador de 25 anos correu para 964 jardas e nove touchdowns, apesar de ter perdido três jogos no começo da temporada por causa de uma lesão na mão.

A carreira de Ingram começo lentamente por causa de pequenas lesões, produção inconsistente e um ataque superpovoado do Saints onde ele tinha função de correr para poucas jardas e base-running packages. O resultado foi que ele alcançou apenas 1.462 jardas nos tres primeiros anos e apenas um jogo em que correu para mais de 100 jardas.

Em 2014 finalmente teve a oportunidade de ser uma das principais peças do ataque terrestre do Saints após a saída de Darren Sproles e os RBs Pierre Thomas e Khiry Robinson se machucarem.

O resultado foi de quatro jogos com mais de 100 jardas corridas em um período de seis semanas. incluindo o recorde de sua carreira de 172 jardas na vitória sobre Green Bay no "Monday Night Football".


Ingram tem o total de 2.426 jardas e 20 touchdowns corridos em 50 jogos da temporada regular, mais 53 recepções para 288 jardas.

O contrato é de 16 mihões de dólares.



[FONTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog