Loomis e Payton falam sobre troca do TE Graham


O diretor geral do Saints Mickey Loomis e o treinador Sean Payton lançaram as seguintes declarações sobre a troca que enviou Jimmy Graham para o Seattle Seahawks na terça-feira.


Loomis: "Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a Jimmy por tudo o que ele tem feito por nossa organização para as últimas cinco temporadas. Ele se tornou um tight end muito produtivo com a nossa equipe. Desejamos a Jimmy a melhor sorte no futuro. Nós também queremos receber Max para a nossa equipe. Max tem sido um ótimo jogador para Seattle desde que foi draftado em 2009, na segunda rodada. Além disso, com a primeira rodada draft, teremos a oportunidade de impactar a nossa equipe para os próximos anos".

Payton: "Chegou como um ex-jogador de basquete primário com experiência limitada em 2010. Jimmy imediatamente começou a trabalhar na sala de musculação, no campo de treino e na cartilha e rapidamente evoluiu para um dos melhores tight ends que eu já treinei. Decisões como essas são sempre difíceis e queremos desejar a Jimmy a melhor sorte. Estamos animado para adicionar Max para a nossa linha ofensiva. Ele é um jogador duro, físico onde bloqueando para uma corrida é um dos melhores na NFL. Ele tem sido um contribuinte sólido para o sucesso de Seattle".

O QB Drew Brees já foi mais sucinto: "Estou chocado como todo mundo. Eu amo esse cara..."

De fato, esta é uma boa, mas dolorosa, troca. A primeira, segunda e terceira meta do time deve ser a proteção do Drew Brees, e a aquisição do C Max Unger leva nossa linha ofensiva a outro patamar. Mesmo assim, vai ser muito duro ver Graham em outro time depois de toda a história feita no Saints. De um ex-jogador de basquete até um dos melhores TE da liga. Uma história apaixonante que seguirá com outra camisa.

Boa sorte, Jimmy!

Comentários

Marvio disse…
Lamentável!

Postagens mais visitadas deste blog