Jimmy Graham fala sobre sua troca

Jimmy Graham falou pela primeira vez depois de ser trocado do New Orleans Saints para o Seattle Seahawks. Ele falou aos jornalistas através do telefone e disse que estava em uma praia no sul da Flórida quando recebeu uma ligação surpresa de Sean Payton dizendo que ele havia sido trocado.

"Foi definitivamente uma surpresa", disse Graham. "Mas quando [Payton] me disse que iria para Seattle, isso colocou um sorriso em meu rosto. Foi um momento de choque, mas quando o choque passou, eu percebi que estava indo para o melhor time de FA da liga."

Graham declarou que não tem nenhum mal entendido com o Saints.

"Quando fui para lá, eu era um garoto e agora sinto que estou saindo de lá um homem. Devo muito aos treinadores, meus companheiros de time e a cidade por acreditarem em mim.", disse Graham.

By Terry Blount | ESPN.com

Comentários

Unknown disse…
Vai fazer falta, mas tava complicado pro time ter só ele e o Bress como principais jogadores, mas realmente um jogador "All pro" e dificil de substituir, mas o Watson teve boas aparições na última temporada com alguns Td's então vamos aguardar essa nova configuração pra ver.

Postagens mais visitadas deste blog