A offseason começou e os boatos também

Terry Malone, Tight Ends Coach

Há rumores de que os técnicos assistentes Henry Ellard e Terry Malone estariam deixando a comissão técnica do New Orleans Saints, (informações do NFL Network nessa sexta-feira, 02/01/15).
Malone, treinador de tight ends, é um dos assistentes que chegaram ao time junto com o técnico Sean Payton, em 2006.

Ellard jogou na NFL por 16 anos e foi selecionado para o Pro Bowl três vezes, é o treinador de wide receivers desde 2012.
O Saints estaria demitindo também o técnico assistente da secundária, Andre Curtis, de acordo com a fonte citada. As mudanças ainda não foram confirmadas pelo time.

Ellard e Malone são assistentes ofensivos. O Saints (7-9) terminou a temporada como o melhor ataque da NFL em jardas.
A situação do coordenador defensivo Rob Ryan continua indefinida após a defesa terminar a temporada regular como a segunda pior da liga. Como informado anteriormente, não há novidades com relação a esse assunto. Há rumores de que Sean Payton o manterá como coordenador defensivo e montará o plano de jogo da defesa em função do seu esquema de jogo e habilidades.

O técnico da secundária Wesley McGriff estaria de saída para atuar como coordenador defensivo na Universidade de Vanderbilt, embora a mudança também não tenha sido confirmada por Saints e universidade.
Após se aposentar como jogador em 1998, Ellard iniciou sua carreira à beira do campo com o S. Louis Rams, em 2001, onde ficou por oito anos. Trabalhou ainda por três anos no New York Jets antes de se juntar à comissão técnica do Saints.

Malone trabalhou por nove anos como técnico de linha ofensiva e coordenador ofensivo na universidade de Michigan antes de se juntar a primeira comissão técnica formada por Payton na equipe, em 2006.
Graduado no Instituto Militar da Virginia, Curtis trabalhou com o New York Giants entre 2006 e 2008, S. Louis Rams entre 2009 e 2011 e com o Saints entre 2012 e 2014.

Assistentes ou “não coordenadores” normalmente não falam com a imprensa durante a temporada, entretanto Malone apareceu em um programa de rádio na segunda-feira, com Bobby Herbert and Deke Bellavia (programa “Sportstalk with Bob and Deke”, rádio WWL).
“A grande questão é que não jogamos bem boa parte da temporada” disse Malone. “O que posso dizer com certeza é que coisas melhores estão à nossa frente”.

Declaração um tanto quanto inconclusiva, tal e qual a situação do time e do seu comando, já que nenhuma das informações foi confirmada. Aguardemos ansiosamente os próximos capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog