PRÉ TEMPORADA 2014 - COMO FOI - Saints at Rams






















O New Orleans Saints começou a pré temporada 2014 com uma vitória e o rookie Brandin Cooks foi o destaque da equipe.


O Saints foi até St. Louis na noite de sexta-feira e começou a partida perdendo. Mas a equipe conseguiu se sair bem no jogo mesmo sem Drew Brees e o guard Ben Grubbs e Jahri Evans que estavam machucados.

O ataque corrido foi bem na partida com 24 corridas para 123 jardas e 2 touchdowns. Destaque para o RB Mark Ingram com 8 corridas para 88 jardas e um touchdown e o RB Khiry Robinson com 5 corridas para 23 jardas e um touchdown.

Ryan Griffin, quarterback  reserva, fez um bom trabalho e  jogou a maior parte do segundo e terceiro quarto. Ele completou 16/23 passes para 179 jardas, um touchdown e nenhuma interceptação. Griffin conseguiu lidar bem com a pressão do jogo e conduziu o Saints para a vitória de 26-24 sobre o Rams. Os outros dois QBs reservas terminaram em:  Luke McCown 7/10 para 49 jardas e 1 INT;  Logan Kilgore 4/7 para 24 jardas e 1 INT.

Mas a estrela da noite foi o rookie  Brandin Cooks. O wide receiver que foi a escolha um do Saints no Draft desse ano, terminou a noite de sexta-feira com 5 recepções para 55 jardas e um touchdown. Apesar de ter um começo apagado no primeiro tempo com apenas 2 recepções para 8 jardas, no terceiro quarto o WR conseguiu um belo touchdown com uma recepção de 25 jardas que enganou alguns dos defensive backs do Rams.

Pontos negativos: a quantidades de jardas perdidas pelo Saints por causa das faltas. Foram 10 penalidades com a perda de 104 jardas. E o kicker Shayne Graham perdeu um extra point na sua primeira tentativa da noite. A NFL está experimentando nessa pré temporada mudar o extra point para a linha de 15 jardas e aumentar a dificuldade do chute.

O próximo jogo da pré temporada é sexta-feira, 15/08, quando o Saints receberá o Titans no Superdome às 21h (horário de Brasília).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog