Após primeiro treino, Graham garante: "Sou um All-Pro Tight End"

Jimmy Graham ficou o verão todo em Miami treinando pouco e esperando por uma ligação que poderia vir a qualquer momento. E puxando na memória, o jogador disse a imprensa que foi um verão muito parecido com o de 2011.

"Estou feliz que tudo isso tenha acabado" disse Jimmy, após o primeiro treino no Greenbrier resort.



E de fato foi um longo verão para o jogador, mas que acabou com um final feliz. Graham assinou um contrato de quatro anos com o time, fazendo dele o Tight End mais bem pago da NFL, terminando uma batalha judicial entre ele e o time. Graham está pronto para perdoar e esquecer tudo, e sequer pensa em voltar a batalha judicial perdida há algumas semanas.

"Eu sou um all-pro tight end" falou confiante.

Enquanto a saga não terminava, Graham disse que treinava todo dia em Miami com o ex-linebacker do Saints, Jonathan Vilma, que foi cortado do time em fevereiro e continua sendo free agent.

"Ele treinava comigo todo dia e ouvia tudo que eu falava, ouvia todas as queixas." comentou Graham.

Graham ainda comentou que foi triste ouvir criticas sobre sua estratégia para conseguir um novo contrato. Ele ainda disse que a "mídia estava mal informada". Mas não quis citar exemplos: "Não quero culpar nenhum de vocês, caras."

Perder todo esse tempo não parece um problema para Graham e seu football. Ele começou os trabalhos de condicionamento físico com o tempo mais rápido do time. Afinal, como diz Drew Brees, "O Jimmy é o Jimmy".



Comentários

Unknown disse…
Com o Jimmy rumo ao Super Bowl!#gosaints

Postagens mais visitadas deste blog