Análise - Semana 5 - New Orleans Saints at Chicago Bears


5-0


Drew Brees lançou dois passes para touchdown, Jimmy Graham solidificou o recorde da NFL com mais um jogo de 100 jardas e o Saints derrotou o Bears por 26-18 para se manter invicto.

Brees teve 29-para-35 passes para 288 jardas na sua primeira vitória em quatro jogos na carreira no Soldier Field. Garrett Hartley manteve o alto nível ao acertar quatro field goals enquanto o New Orleans (5-0) anotou novamente uma vitória em Chicago desde uma vitória de 31-10 em 8 de Outubro de 2000.

Graham continuou com seu tórrido início para o Saints, pegando 10 bolas para 135 jardas em sua quarta partida consecutiva de 100 jardas por jogo.

Graham e Brees disseram que passaram mais tempo juntos durante a offseason, e parece que todo o trabalho está valendo a pena.

Graham ajudou o Saints a segurar a bola por 36 minutos, e Brees e companhia não sofreram nenhum turnover. O controle da bola foi fundamental com o WR Alshon Jeffery do Bears (4-2) sendo bem sucedido nas jogadas.

Jeffery teve 10 recepções para 218 jardas, um recorde de franquia. Ele também teve uma recepção de 3 jardas para um touchdown no segundo quarto.

A recepção de 58 jardas de Jeffery armou a jogada para o touchdown de 2 jardas de Jay Cutler para Brandon Marshall, e Matt Forte correu para a conversão de dois pontos para diminuir a vantagem de New Orleans de 26-18 com 2:11 restando para o fim do jogo.

O Bears recuperou a bola faltando 21 segundos e nenhum timeout. Cutler passou para 21 jardas no meio do campo para Jeffery, mas o tempo acabou antes que eles pudessem realizar outra jogada.

Demorou um pouco para Brees começar, mas a defesa do Saints garantiu que ele tivesse tempo de sobra para se aquecer.

O Saints sackou Cutler duas vezes limitando o Bears a um first down no primeiro quarto. Chicago teve apenas 51 jardas quando recuperou a bola restando 5:57 no relógio na primeira metade do jogo.

Depois de Hartley acertar dois field goals, Brees encontrou seu ritmo. Ele achou Graham em jogadas de passa de 29 e 38 jardas para deixar o Saints na linha de 7 faltando 7:23 no primeiro tempo.

Dessa vez, o Saints entrou na end zone.

Brees deixou a bola com Pierre Thomas, que se desviou de um teckle e estendeu seu braço direito pela linha do gol para um touchdown de 2 jardas que deixou o placar em 13-0 com 5:57 restando no relógio.

O Bears respondeu com um drive de 80 jardas e sete jogadas que terminou com um touchdown de Jeffery. Mas eles devolveram a bola para Brees restando 2:41 no segundo quarto, tempo suficiente para o QB ter mais um drive pontuando.

Thomas teve uma ótima corrida de 2 jardas em um fourth-and-1 na linha de 27 de Chicago, e depois mais 25 jardas para marcar em um screen play restando 23 segundos.

A segunda recepção para touchdown de Thomas deixou o placar em 20-7 e foi resultado de uma chamada de jogada perfeita da parte de Payton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog