Análise: Temporada Regular 2013 - Semana 3 - Arizona Cardinals at New Orleans Saints


Início da temporada: 3-0

O Saints pode não jogar exatamente como em 2009, mas o começo da temporada se parece muito com 2009.

A fórmula do sucesso consistiu de uma combinação entre um ataque rolo compressor e uma defesa oportunista onde o Saints alcançou um começo com três vitórias seguidas, que no final tornaram-se um recorde de 13-3.

O Saints dominou o Cardinals domingo no Mercedes-Benz Superdome, terminando a partida com o placar de 31-7. A vitória deixou o Saints com um início de temporada 3-0 pela primeira vez desde 2009. Sim, a mesma temporada em que a franquia ganhou o Super Bowl XLIV.

O primeiro quarto, na realidade a primeira metade do jogo, parecia mais o jeito que o Saints jogou suas primeiras duas semanas, com uma defesa firme e um ataque nem sempre potente. Drew Brees e Jimmy Graham e o resto do ataque se acertaram na segunda metade do jogo, principalmente no último quarto.

Rookie Kenny Vaccaro na sua primera
interceptação
A defesa do Saints se fechou depois de ceder um touchdown no drive de abertura. A equipe forçou o Cardinals à oito punts consecutivos seguido de algumas interceptações, uma do rookie Kenny Vaccaro (sua primeira INT na NFL) e outro do cornerback Keenan Lewis. A jogada de Vaccaro aconteceu no começo do quarto quarto. Em um first-and-10 na linha de 19 do Saints, o QB do Arizona Carson Palmer lançou para o tight end Rob Housler, mas Vaccaro apareceu para fazer a interceptação e retornar para linha de 37 do Saints.

A defesa de New Orleans ofereceu uma pressão consistente durante o jogo todo pela terceira semana consecutiva. Cam Jordam teve dois sacks, Junior Galette e Glenn Foster adicionaram um sack cada um.

O Saints cederam uma média de 12.7 pontos por jogo nas três primeiras partidas.

O ataque do Saints não deu chance ao azar ao sair do terceiro quarto liderando por 17-7. A equipe marcou 14 pontos no último quarto para se distanciar ainda mais do Arizona enquanto Brees correu para um touchdown de 7 jardas seguido pela segunda recepção de TD de Graham.

Placar: Saints 31-7 Cardinals

Brees: 29/46 passes para 342 jardas 3 TDs e 1 INT.

Comentários

Mau Franco disse…
É isso aí...
Quero pelo menos 14-2 nesta temporada...

Go Saints!

Postagens mais visitadas deste blog