Gameday: Pré Temporada 2013 - Oakland Raiders at New Orleans Saints


O New Orleans Saints recebe hoje à noite o Oakland Raiders no último jogo da pré temporada no Mercedes-Benz Superdome. O Saints viajará para Houston e Miami para os dois últimos jogos da pré temporada antes do começo da temporada regular de 2013.

O Saints vem de uma vitória 17-13 sobre o Chiefs e o Raiders de uma vitória sobre o Cowboys 19-17. O jogo será às 21h (Horário de Brasília).

Será a quinta vez que o Saints e o Raiders se encontrarão na pré temporada, mas a primeira vez que o time de Oakland irá jogar em New Orleans. Os times se encontraram na temporada regular de 2012, com o Saints vencendo por 38-17.

O técnico do Raiders, Dennis Allen e o cornerback Tracy Porter, duas figuras chaves que ajudaram o Saints na temporada de 2009 a vencer o primeiro Super Bowl da franquia, retornarão ao Superdome pela primeira vez.

Allen ficou cinco temporadas com o Saints como treinador assistente da linha defensiva (2006-07) e depois treinador dos defensive backs (2008-2010). Depois se juntou ao Denver Broncos como coordenador defensivo em 2011 e foi contratado como head coach pelo Raiders em 2012.

O Saints estará sem o defensive end Kenyon Coleman por causa de uma contusão no peitoral e a disputa pela vaga continua entre os DE Akiem Hicks, Tom Johnson e Jay Richardson. A disputa pela vaga de 3º receiver continua entre Nick Toon, Kenny Stills, Andy Tanner, Saalim Hakim, Brent Leonard, Tim Toone e Preston Parker. Para conferir como foi essa disputa no primeiro jogo da pré temporada clique aqui. Disputa também para a vaga de segundo QB, Seneca Wallace terá sua chance hoje, visto que Luke McCown deixou uma boa impressão no jogo contra o Chiefs.

David Hawthorne provavelmente começará o jogo como inside linebacker, visto que Jonathan Vilma passou por uma cirurgia no joelho. Vilma perderá o resto da pré temporada, mas o Saints espera que ele esteja pronto para o começo da temporada regular.

Left Tackles: O treinador Sean Payton declarou que Charles Brown está na frente pela disputa da vaga. Pode ser um sinal de que ele finalmente está jogando com todo seu potencial e também que os outros candidatos a vaga Jason Smith e Terron Armstead não são tão bons. De uma forma ou outra, Brown protegerá o blind side de Drew Brees.

O jogo não será transmitido pela ESPN Brasil nem pelo Esporte Interativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog