Gameday: Pré Temporada 2013 - New Orleans Saints at Miami Dolphins


O New Orleans Saints jogará a quarta e última partida da pré temporada hoje à noite no Sun Life Stadium.


O Saints tentará fechar a pré temporada de 2013 com bons resultados quando jogar hoje contra o Miami Dolphins no Sun Life Stadium às 20:30 (Horário de Brasília). Será a primeira vez que a franquia retorna a Miami após a vitória no Super Bowl XLIV.

O jogo de hoje é a última oportunidade para os jogadores que buscam um lugar entre os 53 selecionados finais deixarem boas impressões para a equipe técnica.

Saints e Dolphins já se enfrentaram 20 vezes na pré temporada, com Miami tendo uma vantagem de 13-7. Os dois times se enfrentarão na temporada regular quando o Saints receber o Dolphins no Mercedes-Benz Superdome na Segunda-feira, 30 de Setembro.

Nessa pré temporada o Saints está com um recorde de 3-0 e vem de uma vitória de 31-23 sobre o Houston Texans no Reliant Stadium. Além da disputa por uma vaga entre os 53 selecionados finais, o Saints tem a oportunidade de pela primeira vez na história da franquia, terminar a pré temporada invicto.

Miami Dolphins vem de uma derrota por 17-16 do Buccaneers e com um resultado de 1-3 na pré temporada (um jogo a mais devido ao Hall of Fame Game).

O jogo não será televisionado nem na ESPN nem no Esporte Interativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog