Gameday: Pré Temporada 2013 - Kansas City Chiefs at New Orleans Saints


O Saints recebe o Chiefs no Mercedes-Benz Superdome hoje à noite para o kickoff da pré temporada de 2013.

O jogo, que começará às 21h (Horário de Brasília), será a volta do Head Coach Sean Payton ao comando da equipe em um jogo oficial.

Será a nona vez que o Saints enfrenta o Chiefs durante a pré temporada. mas a primeira desde 2007 quando o Saints venceu por 30-7.

A equipe está atrás de uma recuperação após uma temporada frustante de 2012, quando terminou com um recorde de 7-9.

A defesa espera ganhar experiência na pré temporada enquanto o time se adapta ao novo esquema do novo coordenador defensivo Rob Ryan.

O linebacker Jonathan Vilma declarou que apoia o novo esquema.
"Acho que os jogadores estão realmente entendendo o conceito da defesa e o que Rob Ryan quer."

"Acho que ele trouxe entusiasmo. Contagia o ambiente. Acho que os jogadores responderam muito bem", declarou Payton sobre Ryan.

Alguns jogadores estão ansiosos para começarem a sua trajetória na NFL essa noite: o safety Kenny Vaccaro, o tackle Terron Armstead, o nose tackle John Jenkins, o wide receiver Kenny Stills e o outside linebacker Rufus Johnson. Todos draftados esse ano pelo Saints. 

DÚVIDAS: O treinador Sean Payton disse que o LB Junior Gallete e o RB Pierre Thomas são dúvidas para o jogo de hoje. Provavelmente não entraram no jogo.

Who dat nation, fiquem atentos a defesa e como ela se comporta nessa pré temporada. Será que ela realmente melhorou?

O jogo não será transmitido pela ESPN nem pelo Esporte Interativo. Quem tiver links para ver pela internet, só deixar nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog