Coisas para se observar no jogo do Saints


Três coisas para se observar no jogo de hoje entre New Orleans Saints vs Kansas City Chiefs

1. Os wide receivers. Com Joe Morgan fora da temporada, a competição pela vaga de terceiro receiver está aberta. O veterano Steve Breaston está na disputa, mas o Saints pode dar uma chance para os jovens receivers, incluindo Nick Toon e Kenny Stills.

2. Os quarterbacks reservas. Provavelmente Drew Brees fará uma rápida aparição, pois o Saints sabe do que ele é capaz. Mas Luke McCown e Seneca Wallace precisam ser testados. McCown pode ter uma pequena vantagem, pois Wallace perdeu alguns treinos por causa de uma lesão, mas a competição permanece aberta.

3. Os left tackles. Charles Brown treinou como um starter no training camp. Mas ele não tem a vaga assegurada. Brown precisa jogar bem sob a pressão do jogo e o Saints também dará uma olhada no rookie Terron Aemstead.

Comentários

Anônimo disse…
A defesa ainda preocupa. Enquanto os titulares dos Chiefs estavam em campo, eles não produziram nada de bom. E houve um um retorno ne punt ontem que me fez lembrar daquele triste jogo contra os Giants. Alguns destaques sobre os reservas:
Cadet foi melhor que o Ingram, merece ser testado contra os titulares nesta preseason.
Stills soltou uma bola que comprometeu, mas parece ter a confiança dos quarterbacks.
Ryan Griffin não deve manter o emprego...

Postagens mais visitadas deste blog