Análise: Pré Temporada - Raiders at Saints


Regra número 1: não é permitido empolgar-se demais com o resultado de um jogo da pré temporada.

Especialmente quando o jogo foi contra um Oakland Raiders que foi absolutamente terrível na primeira metade da partida vencida pelo New Orleans Saints.

Drew Brees lançou para 202 jardas e um touchdown enquanto liderava o time em cinco drives pontuados. O Saints sobreviveu a uma ruim segunda metade da partida em uma vitória de 28-20 sobre o Oakland Raiders na Sexta-Feira à noite.

Brees completou 78% de seus passes (14 de 18), incluindo um lançamento de 56 jardas para o WR Nick Toon que usou sua velocidade para abrir espaço no campo, que deu origem ao touchdown corrido de 2 jardas do RB Mark Ingram.

A nova defesa armada pelo coordenador defensivo Rob Ryan conseguiu cinco sacks no QB Matt Flynn na primeira metade do jogo.

O Saints liderava por 23-0 antes do único passe de Flynn para touchdown, um passe de 18 jardas para Denarius Moore, já no fim do segundo quarto. Flynn conseguiu 12 de 16 passes para 124 jardas.

O Saints terminou o jogo com sete sacks. Um do linebacker Ramon Humber, que completou nove tackles, incluindo a parada de um fourth-down. O Saints também conseguiu um safety no 4º quarto quando o linebacker Will Herring e vários outros jogadores cercaram o running back Jamize Olawale.

Sean Payton manteve Brees durante quase a primeira metade toda. Na suas segundas e terceiras séries, Ingram e Stills anotaram um TD cada um. Garrett Hartley anotou três field goals de 53, 31 e 30 jardas. O Saints não realizou nenhum punt na primeira metade do jogo.

Mas quando o time reserva entrou em campo, a vantagem do Saints foi pelo ralo. O Raiders marcou 20 pontos, a maior parte deles graças aos quatro turnovers feitos pelo Saints.

Seneca Wallace não teve uma boa noite
Mas se for para citar pontos fracos, devemos citar o QB Seneca Wallace e o RB Travaris Cadet. Os dois foram responsáveis pelos quatro turnovers do time. Wallace foi interceptado e derrubou a bola na linha do gol, permitindo que o Raiders recuperasse a bola e conseguisse um touchdown. Cadet teve dois fumbles. Os dois saíram do jogo com as chances de se tornarem parte do time principal bem precárias.

Nick Toon e Kenny Stills continuaram mostrando que podem muito bem fazerem parte da equipe principal com as vagas de 3º e 4º receiver do time. Kenny Stills terminou o jogo com quatro pegadas para 64 jardas.

Enquanto isso, o left tackle Chales Brown continuou a consolidar seu trabalho como starting LT. Brown foi muito bem em todo o primeiro tempo.

A performance dominante da defesa deve ser considerada com cautela, pois a defesa ainda está trabalhando em seu progresso.

Comentários

Dbz Power disse…
Muito bom ver o Saints dominante denovo.

Postagens mais visitadas deste blog