Análise: Pré Temporada - Chiefs at Saints


O New Orleans Saints saiu vitorioso na volta de Sean Payton ao Superdome na Sexta-Feira à noite, ao vencer o Kansas City Chiefs por 17-13 com dois passes de 2 jardas de Luke McCown para Preston Parker.



Ele está de volta
O ataque principal do Saints só anotou um field goal de 24 jardas e a defesa principal cedeu um longo drive e pontos para o Kansas City. A nova defesa 3-4 de Rob Ryan cedeu 215 jardas e um touchdown. A defesa conseguiu quatro sacks. O rookie DT John Jenkins conseguiu um dos sacks junto com o CB Jabari Greer, o DL Gleen Foster e o OLB Baraka Atkins conseguiram os outros.

O QB Drew Brees fez uma campanha de 7 de 10 passes para 65 jardas sem touchdowns ou interceptações. McCown jogou a maioria do tempo e teve uma campanha de 18 de 28 passes para 216 jardas, uma interceptação e dois touchdowns no terceiro quarto passando a bola para Parker. Ryan Griffin terminou o jogo e Seneca Wallace jogará a próxima partida na sexta-feira (16/08) quando o Saints recebe o Oakland Raiders no segundo jogo da pré temporada.

O WR Nick Toon fez seu primeiro jogo pelo Saints, teve quatro recepções para 66 jardas. O WR Andy Tanner teve três recepções para 59 jardas.

Análise da ESPN:
By Pat Yasinskas

Para aqueles que pensaram que o coordenador Rob Ryan chegaria e mudaria a defesa do Saints de um dia para o outro, pense novamente.

Essa ação demorará um pouco. Isso ficou aparente na vitória de sexta-feira por 17-13 sobre o Chiefs no Mercedes-Benz Superdome.

O time principal de ataque do Kansas City, que não foi bem ano passado, não teve problemas em andar 80 jardas em 14 jogadas para um touchdown no drive inicial do jogo. O Chiefs também marcou um field goal no segundo drive do jogo, quando os starters ainda estavam em campo. Houve alguns bons momentos da defesa no jogo, particularmente no pass rush, quando os starters não estavam mais em campo.

Mas Ryan precisa usar as próximas semanas para deixar sua defesa pronta para a temporada regular.

Algumas outras observações:

Com Marques Colston no banco, o rookie receiver Kenny Stills teve uma cahnce. Ele não teve uma boa noite. Ele deixou cair um passe profundo de Drew Brees e também fez uma falta por interferência de passe do ataque.

O Saints entregou a bola pra Mark Ingram na duas primeiras jogadas da partida. Pode ser um sinal de como as coisas serão. O Saints declarou que quer correr a bola mais vezes e quer Ingram mais envolvido com o ataque.
Luke McCown, o nome do jogo

rookie defensive tackle John Jenkins, que teve um bom training camp, anotou um sack no QB do Chiefs Chase Daniel. Jenkins teve um bom camp e pode ter um lugar na defesa.

Charles Brown foi titular como left tackle e parece que não teve nenhum problema com isso. Mas o rookieTerron Armstead teve um bom tempo de jogo e pode ter uma chance como titular.

O wide receiver Preston Parker provavelmente melhorou suas chances de entrar para o elenco ao pegar dois passes para touchdown.

Luke McCown talvez solidificou suas chaces sobre Seneca Wallace na competição para QB substituto. McCown completou 18 de 28 passes para 216 jardas com dois touchdowns e uma interceptação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog