Sean Payton: Uma das melhores pré-temporadas que já tivemos

O treinador do New Orleans Saints, Sean Payton, disse que o comprometimento do time durante os treinamentos da offseason tem sido excelente.


Repórter: Qual é o grau de diminuição de velocidade do treino, depois de pôr os equipamentos?
Sean: Acho que a velocidade tem sido boa e os jogadores estão se ajudando. Na maioria das vezes os jogadores tem se mantido de pé e se adaptado a essa parte do treino muito bem.

Repórter: Vocês estão planejando usar os próximos dois dias ou terminar mais cedo?
Sean: Não, nós planejamos trabalhar Quarta e Quinta, assim como está no calendário. Daí, teremos terminado até os jogadores voltarem para começar o “Trainning Camp”(treinamento tático, técnico e físico).

Repórter: Você vai dar aos jogadores alguma instrução antes deles irem descansar?
Sean: Faremos o que fazemos sempre nos finais das “OTAs” (treinamento para reabituar aos esquemas e se preparar fisicamente para o “training camp”), daremos um folheto para cada jogador com informações sobre o dia que ele precisa voltar e com que peso que ele saiu.

Repórter: Depois de uma pré-temporada “normal”, existe uma esperança que os resultados de 2009 a 2011 voltem?
Sean: Todo ano é diferente.  Eu nunca falo pro meu time sobre 2009, 2010 ou 2011 para não criar uma expectativa. Existe um processo de trabalho duro e obviamente tem muita coisa que precisamos melhorar. É nisso que estamos trabalhando, mas fora disso, nós ainda nem treinamos em equipamentos ainda. Nós estamos trabalhando em fazer essas melhorias e em aproveitar as oportunidades quando tivermos treinando com equipamentos.

Repórter: O que você conseguiu de melhor do time, nos trabalhos em campo, na pré-temporada até agora?
Sean: Bem, dentro de campo nós pudemos instalar uma nova defesa. Acredito que o mais importante foi o tempo investido levantando peso e em condicionamento. Acredito que tenha sido uma das melhores pré-temporadas nesse sentido. A presença dos jogadores nos treinos foi sensacional!

Repórter: Como foi o Jonathan Vilma e o Curtis Lofton trabalhando juntos?
Sean: Bem, eles são dois jogadores veteranos e muito inteligentes e acredito que suas experiências os ajudam a entender a nova defesa bem mais rápido. É óbvio que um vai jogar como Middle Linebacker sobre o Guard (Strong Side Mike, MLB do lado forte da defesa) e outro vai jogar do lado mais fraco. Existem alguns momentos em que o Vilma se precipita e acha que tá jogando ILB ( Linebacker infiltrado entre os OLBs), mas os dois tem se comportados bem nessa transição e acho que a experiência tem ajudado bastante.

Repórter: Você tem se agradado com os Running Backs?
Sean: Sim, é um grupo que predominam os veteranos, então é óbvio que eles entendem o sistema, a proteção e tudo que esta ligado a um running back versátil. Então nós estamos bem nesse sentido, ainda mais com todos eles bem fisicamente, isso é encorajador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog