Itens Para ficar de olho no Minicamp


Alguns itens para ficarmos de olho durante o minicamp do Saints.

Traduzido e adaptado de Pat Yasinskas

A vibe defensiva: Durante as OTAs (atividades organizadas da equipe), ouvia-se conversas muito positivas a  respeito do novo coordenador defensivo Rob Ryan. Queremos vê-lo em ação. Melhor, queremos ver a defesa montada por ele em ação. New Orleans teve a pior defesa da NFL na temporada passada, e algo drástico tem de ser feito.

O retorno de Payton: O treinador Sean Payton já está de volta de sua suspensão há vários meses. Mas o minicamp obrigatório será a volta oficial do treinador com seus jogadores. As coisas eram mais silenciosas quando o treinador assistente Joe Vitt coordenava o time no minicamp e no training camp do ano passado. Esperamos que a presença de Payton deixe as coisas um pouco mais agitadas.

A rotação do backfield: Em sua terceira temporada, o running back Mark Ingram entra em um momento crítico. O first-round pick é parte de um impasse no bakcfield. Ingram pode ser um sólido jogador se entrar em campo mais frequentemente. Ele precisa usar a offseason para mostrar aos treinadores que merece estar mais em campo do que Pierre Thomas.

A batalha para ser o terceiro receiver: O Saints costuma ter um dos mais profundos atletas receivers da liga. Mas agora as coisas parecem um pouco magras com os titulares Marques Colston e Lance Moore. O time tem vários candidatos para a vaga ofensiva. Nick Toon, Joe Morgan, Preston Parker e o rookie Kenny Stills são candidatos.

A competição do left tackle: a saída de Jermon Bushrod deixou um grande vazio. O Saints não tem uma resposta clara. O rookie Terron Armstead está competindo com Charles Brown e Jason Smith pela vaga de titular. O minicamp pode nos dar uma pista de quem está na liderança da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog