Jonathan Vilma deve estar liberado para treinos nesta terça-feira

O linebacker do New Orleans Saints, Jonathan Vilma, disse em uma entrevista a WVUE-TV no domingo a noite que estará fora da PUP list (lista dos jogadores sem condições físicas para atuar) a partir desta terça-feira, após uma longa batalha contra uma lesão no joelho.

"Eu estarei liberado para treinar e estarei pronto para jogar contra o Tampa Bay" disse Vilma.

Vilma entrou na PUP List no começo da week 2 depois de ser previamente liberado da suspensão pelo escândalo do pagamento por lesão. O problema no joelho atrapalhou muito Vilma durante a temporada de 2011, fazendo com ele perdesse 5 jogos da temporada.

Ele passou por três procedimentos no seu joelho esquerdo em um período de oito meses, começando no mês de novembro do ano passado. Destes, um deles foi relativamente obscuro onde Vilma passou por uma "plasma terapia" na Alemanha, sendo obrigado até a falar sobre isso junto com seu treinador Scottie Patton na corte federal.

"Eu me sinto bem, muito bem." disse Vilma. "Eu sei que a mídia não me viu muito durante algum tempo, mas eu estive trabalhando forte, duro, treinando pesado, tudo isso para chegar neste momento e voltar dando chances do time vencer em Tampa Bay."

Porém, na ultima semana a NFL suspendeu Vilma novamente pelo resto da temporada, mas novamente o jogador apelou contra a suspensão. Ele disse o recurso será apreciado na terça-feira após o jogo contra Bucs, no dia 23 de outubro, e a resposta deve sair de três a quatro dias depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog