Furacão Isaac causa mínimos impactos no Mercedes-Benz Superdome

Estádio não teve muitos problemas com o furacão
O Mercedes-Benz Superdome passou pelo furacão Isaac sem maiores problemas internos ou externos e está pronto para o jogo de abertura de Tulane neste sábado. As informações são de Doug Thornton, vice-presidente da SMG, companhia que administra o estádio para o estado de Louisiana.

O teto do estádio, destruído em 2005 e completamente refeito em 2006 após a passagem do furacão Katrina, não sofreu nenhum dano visível. Os funcionários do estadio não deram nenhum prazo para uma avaliação final por causa das condições climáticas.
Diferente de 2005, o estadio não ficou sem luz ou água durante a passagem do furacão e não teve perda de alimentos ou problemas com encanametos.

"De forma geral, nos saimos muito bem." disse Thornton. "Nada que não possa ser reparado rapidamente ou que nos tire a tranquilidade para o jogo do fim de semana."

Os danos sofridos, segundo uma analise preliminar, foram:

- As luzes piscantes ao redor dos painéis externos sofreram pequenos danos por causa do vento. Situação parecida com alguns painéis de avisos;

- Danos nos painéis de publicidade localizados na Rua Poydras;

- Dano de médio porte causado pelo vento no telão ligado a treliças metálicas na Champions Square. Thornton disse que isso é de fácil substituição. Os painéis serão retirados temporariamente.

- Uma árvore caiu no Gate A, próximo a construção.

O maior evento no estádio é a partida de abertura de Tulane contra Rutgers no sábado, as 8 horas da noite (horario de Brasilia). O jogo de abertura do Saints contra o Washington Redskins é no dia 9 ás 2 horas da tarde. O estádio ainda vai receber o Super Bowl XLVII, no dia 3 de Fevereiro.

Comentários

Fabrício disse…
O Blog anda bem abandonado, por que não fazer uns posts sobre analises dos jogos até agora da pré-temporada, o que agente pode esperar do time, etc. Fica a dica. Abraços

Postagens mais visitadas deste blog