Scott Fujita, Anthony Hargrove e Will Smith dizem que a NFL deturpou suas atividades


O ex-linebacker do New Orleans Saints Scott Fujita, o ex-defensive tackle  do Saints Anthony Hargrove e o defensive end do Saints Will Smith, divulgaram um comunicado à imprensa nessa segunda-feira antes de suas apelações serem ouvidas pelo Comissário da NFL, Roger Goodell. Fujita, agora no Browns, tem uma suspensão de três jogos; Hargrove, agora no Packers, tem uma suspensão de oito jogos, e Smith tem uma suspensão de quatro jogos.


O linebacker do Saints, Jonathan Vilma, que foi punido por uma temporada toda, não foi incluido nesse comunicado, pois é representado pelo advogado Peter Ginsbergenaqunto os outros três jogadores estão usando a NFLPA para levar o caso.

Eis o comunicado:

"Nós supostamente fomos punidos pelo Comissário pelas supostas atividades que a National Football League grosseiramente deturpou ao público.

Estamos aqui hoje, não porque reconhecemos a jurisdição do Comissário em julgar estas alegações ilusórias, mas porque acreditamos que a Liga tentaria deturpar publicamente a nossa recusa em não participar. Não analisaremos o conteúdo do caso  da NFL, pois este não é o local adequado para julgamento, e não há semelhança no devido processo legal movido contra nós.

Como jogadores veteranos de 11, 9 e 9 anos neste campeonato, estamos profundamente decepcionados com a conduta da NFL nesse caso. Sabemos o que a NFL publicamente disse sobre o que fizemos, e o Comissário optou por tentar nos punir e denegrir nossos caráteres baseado em semânticas, não em fatos. Palavras são baratas e o poder é passageiro.

Vergonha para a National League e o Comissário Roger Goodell por estarem mais preocupados em nos 'condenar' publicamente do que serem honrados e justos para com homens que dedicaram suas carreiras profissionais a jogar este jogo com honra."

-- Scoot Fujita, Anthony Hargrove e Will Smith.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog