New Orleans Saints: Minicamp 2012


Os fãs poderão dar uma primeira olhada no Saints de 2012 nessa semana, quando o cinco treinos do minicamp serão abertos para o público durante os próximos três dias.


>Novos rostos em lugares  novos 

O cara com a camisa 10 de quarterback é Chase Daniel, um pouco parecido com Drew Brees, já que ambos tem o mesmo tamanho e são muito competitivos.
As duas maiores diferenças são a habilidade de scrambling de Daniel e o fato de Brees ter mais de 40 mil jardas passadas na carreira. Mas é bom ver Daniel tendo a oportunidade de se desenvolver, e ter o respeito de seus colegas de time e dos treinadores enquanto está no papel principal.
Outras novidades são o guard Ben Grubbs, defensive tackle Brodrick Bunkley e os linebackers Curtis Lofton e David Hawthorne - quatro veteranos de alto nível. Lofton particularmente ganhou um papel de liderança como o novo "quarterback" da defesa enquanto Vilma está machucado.


>Novos esquemas e estratégias
A equipe técnica sofreu sua reforma mais radical desde 2006 por causa de novas contratações e suspensões do bounty-scandal.
Joe Vitt é o head coach interino, Steve Spagnuolo é o novo coordenador defensivo, Henry Ellard o novo treinador dos receivers e Ken Flajole o novo coach secundário, entre outros ajustes.
As mudanças no esquema por Spagnuolo forneceu um dos tópicos mais interessantes desse verão. Ele trocou o esquema de mais de um homem na cobertura por um esquema de zona de cobertura, e está ficando criativo ao longo da linha defensiva. Até agora vimos Martez Wilson mudar de linebacker para end, e Will Smith e Cameron Jordan usados como tackles em algumas formações.
A posição de linebacker está concorrida, com os recém-chegados Lofton, Hawthorne e Chris Chamberlain disputando com os titulares Vilma, Scott Shanle, Jonathan Casillas, Will Herring e Nate Bussey, entre outros.


>Fogo amigo
As práticas de verão são sempre de contatos leves, e no caso desse offseason por causa das novas regras do acordo coletivo. Por isso,será difícil  avaliar os homens da linha, as corridas e tackles.
Normalmente o foco vai para os passing games e a cobertura de passe. Nos últimos seis anos, o receiver Marques Colston é o que se saiu melhor nessas práticas de verão. Ultimamente o tight end Jimmy Grahm tem feito o mesmo. Espere que eles mais o receiver Lance Moore e o tailback Darren Sproles, sejam os melhores atletas no campo essa semana.
Por essa razão, a batalha pela 4ª vaga de receiver seja a mais fácil de se monitorar. O backup veterano Adrian Arrington tem mais experiência, mas Joe Morgan e o novato Nick Toon podem ter chances.


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog