Saints: Sonho versus Pesadelo


Uma olhada entre o cenário dos sonhos e um pesadelo na temporada de 2012.

Cenário dos sonhos (13-3): O final desse sonho é simples. Termina exatamente onde começou - no Mercedes-Benz Superdome. Esse será o local do Super Bowl desta temporada e não há melhor visão para os torcedores dos Saints do que assistir o time assistir o maior espetáculo da NFL em casa. Se a vingança é doce, isso seria mil vezes mais doce.

Os torcedores e jogadores do Saints estão furiosos com as severas punições da NFL no bounty-scandal. Amariam ver Roger Godell entregar o Lombardi trophy no Superdome.

Isso realmente pode acontecer. Pense nisso: Tirando Sean Payton que está suspenso, o Saints não perdeu muito daquele time 13-3 da última temporada. O linebacker Jonathan Vilma está suspenso por toda a temporada, mas a idade de Vilma (30) começoua aparecer na  última temporada. O Saints está melhor com Curtis Lofton de middle linebacker. O Saints também terá de jogar os primeiros quatro jogos da temporada sem o defensive end Will Smith.

Mas fora isso, a equipe continua carregada por talento. Drew Brees e o ataque sempre terão altas pontuações. Se o novo coordenador Steve Spagnuolo melhorar a defesa, o Saints facilmente será uma equipe nos playoffs. Serão motivados pelo pensamento "nós contra todos", então tudo é possível.

Pesadelo (6-10): É fácil dizer que Payton tem um grande programa e um time de veteranos, de modo que os assistentes podem simplesmente seguir o programa. Mas, e se a importância do head coach for maior do que imaginamos? E se o peso emocional da offseason mais turbulenta  da história da NFL afetar o Saints?

É quando todas as apostas acabam que as coisas podem começar a cair. Desde que ganhou o Super Bowl em 2009, a defesa não tem sido boa. A grandeza do ataque foi suficiente para levar o Saints para os playoffs nas duas últimas temporadas, mas não o suficiente para chegar muito longe na pós-season. Não há dúvidas que Spagnuolo tem uma boa mente defensiva, mas talvez não tenha todo o pessoal que precisa para executar seu plano com sucesso.

Se o Saints não conseguir uma defesa melhor, podem cair para um time mediano nessa temporada.

Comentários

Hiago disse…
Os jogadores do NO Saints, podem utilizar deste sentimento de nos contra todos igual o Miami Heat fez na temporada passada, apos sofrer criticas por contratações como a de James, mas o time esqueceu o falatorio e apenas respondeu com talento é isso q nossos player devem fazer este ano!
Jéssica Laíse disse…
É o que todos esperamos. :D

Postagens mais visitadas deste blog