Come and Go

David Hawthorne assinou contrato de cinco anos com o Saints


David Hawthorne assinou contrato com o Saints
Em Março dissemos que ele visitaria New Orleans (aqui ó: http://vai.la/2Kib) e o acordo saiu essa semana. Mais um LB pra equipe. Em quatro temporadas com o Seahawks, Hawthorne apareceu em 61 jogos, com 41 starts, onde marcou 336 tackles (240 solo), seis sacks, sete interceptions, quatro forced fumbles, três fumble recoveries, quinze passes defensed e um defensive touchdown, também conseguiu 15 tackles no special teams.

Linebacker Jo-Lonn Dunbar assina contrato com o St. Louis Rams

Dunbar foi um ótimo substituto de Vilma no Saints, quando este ficou fora de alguns jogos por causa de uma lesão. Dunbar postou em seu Twitter: "Estou excitado, nervoso e feliz por ser um Ram. Sinto-me abençoado pela oportunidade. Gostaria de primeiro agradecer a Deus e também a New Orleans e o Saints por terem feito meus sonhos tornarem-se realidade."

Que acharam? Não esqueçam de comentar.

Comentários

Mortivoro disse…
Estou sentindo que essa defesa vai ser muito melhor do que a dos últimos anos.
Uma defesa mais segura é o Saints precisa e não uma que ia pro tudo ou nada sempre, mesmo quando não precisa e acabava colocando adversários no jogo de novo mesmo que o tivesse acabado de destruí-los.
Fernando disse…
Tambem estou feliz com a nova defesa, acho que com os reforços e o Spagnuolo a parada vai andar.

Postagens mais visitadas deste blog