Saints assina por mais 5 anos com o WR Marques Colston

Saints draftou Colston em 2006
Enfim uma notícia boa.

O New Orleans Saints anunciou hoje (13/3/12) que chegou a um acordo por um contrato de cinco anos com o Wide Receiver Marques Colston. O anúncio foi feito pelo Vice Presidente Executivo/ General Manager Mickey Loomis.

"Desde que draftamos Marques em 2006, ele tornou-se tudo que procuramos em um jogador do Saints e como pessoa. Sua combinação de produção, trabalhar com ética e confiabilidade fala por si. Ele tem orgulho de representar nossa equipe tanto no campo como na comunidade. O crédito vai para Marques por fechar esse acordo antes do free agency começar. Ele é parte importante de nosso sucesso e estamos animados por ele continuar sendo parte de nossa equipe nos próximos anos", disse Loomis.

"Isso foi importante para mim, estar de volta ao time nesse momento. Não queria ser free agency; era importante continuar nesse programa, ao qual estamos construido e que eu acredito. Saints tem sido leal comigo desde o princípio e quero agradecer ao meu agente Joel Segal e Saints GM Mickey Loomis por acertarem esse contrato antes do início do free agency. Agora voltamos ao trabalho para ganhar mais anéis", disse Colston.

Em 2011, Colston teve o segundo maior número de receiving e yardage totais com 80 receptions para 1,143 yards (14.3 média) em 14 jogos, colocando-o em 15º lugar no ranking da NFL. Seus oito scoring grabs o deixaram em segundo lugar no rankig do Saints. Nove de seus grabs foram de 25 ou mais yards, enquanto 55 foram para first downs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog