Pro-Bowlers falam da derrota.


Mesmo que o Tight End do Saints, Jimmy Graham, tenha afirmado que vai se aposentar assim que Drew Brees não consiga mais jogar para não receber passes de mais nenhum outro QB, ele está disposto a quebrar um pouco as regras nessa semana. Graham está também pegando passes de Aaron Rodgers e Cam Newton nos treinos para o seu primeiro Pro Bowl.

"Sou um Tight End jovem e vou receber passes de quem quer que os esteja lançando parar mim,", disse Graham, "mas claro que no início do treino quando Brees estava lançando eu era o alvo principal".

Brees, Graham e os jogadores de linha ofenvisa Jahri Evans, Carl Nicks e Jerman Bushrod estão em Honolulu para jogar a partida entre os All-Stars da NFC contra a AFC, e também para tentar seguir em frente face a derrota para os 49ers que nos eliminou da briga pelo título.

Partincipantes do Pro Bowl pela primeira vez, Bushrod e Graham pareceram genuinamente felizes ao descrever a atmosfera do jogo como "relaxante" e a experiência como "excelente". E realmente essa é uma das melhores terapias de grupo que conseguirão no seu trabalho. Estão em um paraíso, rodeados por amigos, família, vários outros jogadores do New Orleans Saints e várias outra estrelas decepcionadas de toda a NFL.

Os jogadores interagem pouco durante a temporada, mas Bushrod disse que eles são muito mais intensos em dias de jogos do que no Pro Bowl. Graham exaltou a oportunidade de passar algum tempo com seu amigo Tony Gonzalez e aprender o máximo possivel do, nas palavras e Graham, "melhor Tight End que jogou na NFL".

Mesmo assim o Tight End do Saints admite que as feridas da derrota para San Francisco ainda doem bastante.

"Os altos e baixos daquele jogo, marcar um Touchdown com 1:37 faltando e depois tomar a virada com 10 segundos no relógio. Foi uma enorme variedade de emoções." disse Graham, que afirmou também nao ter visto nenhum outro jogo de playoff e evitado ao máximo os melhores momentos dos times aidna na briga.

"Ainda estava tudo muito recente na minha cabeça, então tentei afastar minha cabeça do futebol o máximo possível. Porém, quando retornarmos ao trabalho, definitivamente estarei la vendo os filmes dos outros times para estuda-los"

Graham diz que a derrota só aumentou a fome para 2012.

"Eu nao tenho um anel", afirma o Tight End que se juntou aos Saints dois meses após terem ganhado o Superbowl, "e é isso que eu ouço durante o dia inteiro, que nós jogamos pelo anel, e isso em motiva mais ainda".

Bushrod, também, afirma que o desapontamento sempre vai doer no fundo do peito por terem chegado tão perto da meta final.

Mas disse também que os ajuda a entender que vários outros times da liga também chegaram perto do título. Gostou muito da entrevista após a derrota dos Ravens para os Patriots onde Ray Lewis falou de sua própria decepção e disse aos seus companheiros de time que todos precisam passar por isso mas o mais importante é não deixar essas derrotas separarem o grupo, é importante ficarem unidos apesar de tudo. Segundo Bushrod, Brees passa a mesma mensagem.

O Tackle disse também que acha importante os jogadores terem algum tempo de folga antes de voltarem para o programa de condicionamento na offseason e os primeiros treinos em maio.

"É necessário descansar fisicamente e mentalmente, e então se focar inteiramente na próxima temporada."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog