Jenkins: "Nós vivemos pela blitz, nós morremos pela blitz"


Até os últimos cinco minutos do jogo de sabado contra San Francisco 49ers, a defesa do Saints fazia seu melhor jogo do ano.

O time adversário não teve um drive superior a 54 jardas nos primeiros 55 minutos de jogo. Apesar dos 5 Turnovers, a defesa de Gregg Williams estava segurando o jogo.

Depois do primeiro quarto, os drives do 49ers resultaram em: Punt, Punt, Punt, Fumble recuperado, Field Goal (após ganhar três jardas no drive), Punt, Punt, Punt e Field Goal.

E de repente, Alex Smith e Vernon Davis acabaram com tudo.

O 49ers conseguiu dois touchdowns em drives de 80 jardas ou mais nos ultimos 5 minutos. Se este é o fim da era Gregg Williams em New Orleans, é a pior forma de ir embora.

"Nós não jogamos em prevent." disse o Safety Malcom Jenkins para o Chicago Sun-Times. "Nada mudou. Nós vivemos com as blitz, e morremos com elas."

E não da para culpar apenas a defesa. O record de vitórias para times que tem um total de turnovers de -4 é de 1-71.

OFFSEASON

Com o final da temporada, agora é hora de pensar neste período sem jogo.

O Saints tem alguns Free Agents importantes, como o QB Drew Brees, o WR Marques Colston, o G Carl Nicks e o CB Tracy Porter.

Destes, a única certeza é que Brees renova, ou fazendo um longo acordo ou através do Franchise Tag.

Já os outros são uma enorme "?". Colston já disse que não dará desconto ao Saints por ser seu atual time. Nicks vai querer um salário igual o do Jahri Evans e Porter quer ouvir algumas propostas.

Mas destes, o único que não pretende voltar a New Orleans é Carl Nicks, segundo Adam Schefter da ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog