Eles devem ir para o sacrifício


O Safety Roman Harper e o WR Lance Moore não treinaram na ultima quarta-feira, e na quinta o Safety fez apenas trabalhos limitados, enquanto o Receiver não treinou. Mas a expectativa é que ambos estejam disponíveis para jogar sábado, no NFC Divisional Playoff em San Francisco.

"Estou me dedicando para isso." disse Harper. "Vai ser uma boa viagem. Eu cresci assistindo o San Francisco em Candlestick, e estou decidido a ir lá jogar."

Já Moore foi mais cauteloso, considerando que ele perdeu os últimos dois jogos, após ter novamente uma lesão muscular na 16ª semana contra o Atlanta Falcons. O bom sinal é que ele está treinando. O ruim é que ele ficou parado as ultimas duas semanas.

"Eu devo ser um tanto otimista" disse Moore. "Você sabe que já são duas, três semanas agora, e a frustração que eu sinto na sideline quando eu não posso jogar e não posso ajudar o time é algo que não quero sentir de novo. Mas você sabe, eu me sinto melhor e vamos observar nos próximos dias. Só assim saberemos."

Moore disse que está fazendo alguns treinos individuais e uns testes para ver se está pronto.

"Eu me sinto bem. Quer dizer, só quero jogar se me sentir bem." Disse Moore. "Ficar sentado na sala de treinos não é divertido. Como eu disse, mais alguns dias para saber se estarei pronto, e se eu estiver, vamos pro jogo."

Alem dos dois, o LB Jonh Vilma (joelho) e o TE John Gilmore (calcanhar) não participaram dos treinos. O LB Jonathan Casillas (joelho) continua com treinos limitados. De resto, todo mundo participou.

Segundo Sean Payton, Vilma está apenas sendo poupado dos trabalhos para evitar um agravamento de sua lesão, especialmente com a viagem do time programada para a noite de hoje. Ele disse que Vilma estará de volta aos campos nesta sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog