Para contar aos netos


Faltam adjetivos para qualificar a vitória do New Orleans Saints sobre o Indianapolis Colts por 62-07.

Os torcedores que sentaram nas arquibancadas, que sentaram em frente as TV's e o Head Coach Sean Payton, que sentou em um camarote por causa de sua perna quebrada, assistiram o Saints quebrar mais um record e, por uma noite, ser perfeito.

O jogo poderia ter acabado no terceiro quarto, ou até no halftime.

Drew Brees completou 31 de 35 passes para 325 jardas e CINCO touchdowns, e o Saints quebrou o record da franquia em diferença de pontos em um jogo, no massacre realizado sobre o infeliz Colts.

"Eu estou orgulhoso de como jogamos hoje e como aproveitamos a semana de treinamentos." Disse Payton, em cima de muletas após o jogo. "Nós gastamos muito tempo durante a semana apenas conversando sobre nós jogarmos nosso melhor futebol, porque nos estavamos com 4-2, mas queríamos mais."

Payton chamava as jogadas ofensivas desde seu primeiro jogo como treinador do New Orleans, em 2006, mas isso mudou depois de levar um tackle na sideline na derrota para o Tampa Bay.

Sentado nos camarotes do Superdome, ele foi obrigado a assistir o coordenador ofensivo Pete Carmichael Jr. chamar as jogadas pela primeira vez.

Brees passou dois touchdowns para Marques Colston e um para Darren Sproles apenas no primeiro quarto. Seu 4º e 5º touchdown foi para o Tight End Jimmy Graham, no terceiro quarto.

Já o jogo corrido encaixou perfeitamente. Apesar de nenhum running back ter alcançado as 100 jardas, eles combinaram para ganho de 236 jardas.

"Tivemos um ótimo plano de jogo. Atuamos com enorme confiança. Pete fez um trabalho incrível." Disse Brees. "Foi uma noite nossa, um daqueles jogos que você não esquecerá. Precisavamos de uma vitória como esta, principalmente após o que passamos na semana passada."

A pontuação total do Saints neste jogo é a maior desde que a AFL começou a fazer parte da NFL, em 1970.

Nos jogos com mais pontos do Saints, o time marcou 51 por três partidas, e a maior vantagem foi de 42 contra Denver em 1988.

Brees não foi interceptado e jogou até o terceiro quarto, quando Chase Daniel entrou no jogo, uma substituição para poupar o Quarterback titular que estendeu seu record na NFL de quatro jogos seguidos com pelo menos 350 jardas de passe.

Já o Colts terá menos que 10 vitórias em uma temporada desde 2002.

"Eles foram melhores em todas as regiões do jogo, e só nos restou gritar na sideline." disse o head Coach Jim Caldwell. "É daquelas coisas que quando você faz uma pequena coisa certa, um monte de coisa errada acontece. De qualquer forma eu assumo a responsabilidade pela forma como o time jogou."

O Quarterback do Colts, Curtis Painter, teve apenas 9 passes completos de 17 tentados, para 67 jardas e uma interceptação retornada para touchdown de 42 jardas, feita por Leigh Torrence.

"Não estivemos nem perto de jogar bem." Disse Painter. "Cometemos muitos erros no começo do jogo, e quando se enfrenta times bons como o Saints, você acaba pagando caro. Mas não podemos tirar o mérito deles. Jogaram bem."

OUTROS PONTOS

  • Pierre Thomas teve uma recepção para 57 jardas, a mais longa de sua carreira.
  • Joseph Addai deixou o jogo após duas jogadas de ataque com uma lesão muscular
  • O TE reserva do Colts, Jacob Tamme, está sendo examinado graças a uma possível concussão
  • Safety Roman Harper deixou o jogo no segundo tempo, depois de levar uma pancada na cabeça. Ele disse estar bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"