Jeremy Shockey deve jogar contra o Saints


O Tight End do Carolina Panthers Jeremy Shockey treinou normalmente nesta sexta-feira e foi listado como provável para o jogo de domingo, contra seu ex-time, o New Orleans Saints. Shockey sofreu uma concussão no ultimo domingo, e disse que este é um jogo que ele realmente não quer deixar de jogar.

Shockey foi dispensado pelo Saints na ultima offseason. Dentre varios motivos, estavam seu contrato de US$4,2 Milhões e o surgimento do TE Jimmy Graham que estava jogando bem.

"Tenho muito respeito por todo mundo da organização, mas foi a primeira vez que fui cortado na minha vida." disse Shockey à imprensa de Carolina. "Então eu não vou sentar aqui e dizer que não há um gosto de vingança na minha boca por terem chegado pra mim e falado 'Até logo. Boa sorte.'"

Shockey, 31, tinha uma relação de longa data com o técnico do Saints, Sean Payton, que foi seu coordenador ofensivo durante a sua temporada rookie no New York Giants. E nesta semana Payton reiterou que Shockey é um dos melhores jogadores que ele já treinou."

"Se sou um dos seus jogadores favoritos, deveria estar lá", disse Shockey.

Nesta temporada foram 11 catches para 178 jardas.

Já do lado de New Orleans, a lista de machucados para a partida de domingo não surpreende. O WR Devery Henderson (calcanhar) treinou separadamente e está como "Questionavel" para o jogo de domingo. O Center Olin Kreutz (joelho) e Will Herring (lesão muscular) também estão neste status. LB Martez Wilson (ombro) está como "Duvidoso". John Vilma (joelho) aparece como Provável.

O TE David Thomas (concussão) e o RT Zach Strief (joelho) estão fora depois de não treinar na sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"