Shockey passa bem após sintomas de apoplexia

O TE Jeremy Shockey está passando bem e se recuperado em Ochsner do que os médicos diagnosticaram como um sintoma de Apoplexia, de acordo com o companheiro de time Darren Sharper.

Segundo wikipédia:

Apoplexia é uma afecção cerebral que surge inesperadamente, acompanhada de privação do uso dos sentidos e ou de suspensão do movimento; por outras palavras, serve de designação genérica das afecções produzidas pela formação rápida de um derrame sanguíneo ou acidente oclusivo no interior de um órgão. A designação apoplexia está atualmente em desuso, devendo ser mais corretamente substituída pela de acidente vascular cerebral

Sharper foi um de seus companheiros e técnicos que foram até o hospital após Shockey ser levado por uma ambulância, sentindo sintomas de ataque epilético em um dos quartos do time nesta quinta-feira depois do treino pela manhã.

Sharper, que estava presente na hora do ocorrido, disse que a cena foi assustadora. Ele disse que era algo maior que uma cólica e que Shockey se contorcia por cerca de um minuto quando os treinadores o ajudaram.

"Ele estava acordado e falando pouco tempo depois." disse Sharper. "Jeremy me disse que sentia uma pequena dor de cabeça."

Ainda não se sabe quanto tempo ele ficará hospitalizado. O Saints não deu nenhuma informação sobre o estado de saúde de Shockey.

O TE mandou uma mensagem via twitter dizendo: "Estou bem, obrigado por todos que estão preocupados, mas fiquem tranqüilos que eu estou bem.. WHO DAT"

Comentários

Anônimo disse…
A temporada começou vamos atualizar isso aqui! o/ go saints \o
Armarco disse…
Meu nome é armarco, fã dos saints e dos giants, eu percebí que vocês não escrevem regularmente no blog, se quiserem ajuda, é só avisar, olha o meu blog.

www.nflvicio.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog