Grant, Smith, D-Mac suspensos


Os DEs Will Smith e Charles Grant, juntamente com o ex-RB Deuce McAllister, receberam 4 jogos de suspensão após o Tribunal não ter aceito a apelação contra a NFL. Eles terão que cumprir a punição no início da temporada.

Esses 3 jogadores (além de Pat e Kevin Williams do Vikings), foram suspensos no verão passado após o teste para uma substância diurética banida pela NFL, a bumetanida, ter dado positivo. Porém as suspensões não haviam entrado em efeito ainda devido a processos legais.

"A política da liga não é equivocada: os jogadores são responsáveis pelo que colocam em seus corpos, e ingestão inadvertida da substância banida não é justificativa válida para o resultado positivo do teste" escreveu o juiz Magnuson na sua decisão.

Todos os jogadores punidos haviam alegado que a bumetanida era um ingrediente não listado na composição de uma pílula para perda de peso chamada "StarCaps". Depois, alegaram que a NFL sabia que o produto era muito usado, mas falhou em alertar os jogadores sobre a presença da substância banida, e que o membro da NFL que os suspendeu, Jeffrey Pash, estava sob conflito de interesses.

Magnuson, porém, alegou que a decisão da NFL de não alertar os jogadores especificamente sobre apílula "StarCaps" não era um argumento válido. Ele disse que não é responsabilidade da liga.

"Jogadores da NFL são adultos" Magnuson escreveu "eles são constantemente alertados para não tomarem suplementos dietéticos pois os mesmos podem causar um resultado positivo para alguma substância banida"

O Saints vinha se preparado para a possível suspensão de seus DEs titulares. Contrataram o DE veterano Paul Spicer e o DE Anthony Hargrove para uma rotação que já conta Bobby McCray, Jeff Charleston e Rob Ninkovich.

Deuce ainda não assinou com outro time.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog