Perguntas e respostas com Jon Vilma

Quanto interesse você teve de outros times?

"Nós (meu agente, Mitch Frankel, e eu) recebemos algumas ligações, mas minha intenção era voltar ao Saints. Eu disse durante e após a temporada que eu realmente gostei de New Orleans e dos jogadores que o time tem. Eu sinto que estamos no caminho certo e quero ser grande parte da nossa volta aos Playoffs e chegar ao Super Bowl."

Você citou seu desejo de retornar ao Saints. Qual fator na sua decisão o fez esperar pelo Saints?

"Eu penso que é importante jogar com pessoas que são honestas com você e essa foi minha experiência no Saints, começando com Sr. Benson, Rita (Benson), Mickey Loomis e o técnico Payton. Eles me desejaram e fizeram um trade por mim na ultima temporada e me mostraram todo respeito pelo jogador e trabalharam comigo para a reabilitação da minha lesão. Eu sabia da situação do trade e que seria ruim pro time renovar antes do Free Agency. Nós mantemos a calma e esperamos por algo rápido, e estou muito feliz em retornar."

Gregg Williams, o novo Coordenador Defensivo, disse quando foi contratado que queria você como líder da defesa dele graças a sua qualidade. Depois dele ter assinado com o time, você teve mais um motivo para voltar ao Saints?

"Ele (Williams) tem muita reputação com seu play-caller agressivo. Eu penso que ele trará uma nova atitude para nossa defesa. Quando você está em campo, tem que ler o que o ataque vai fazer e tentar encontrar diferentes jogadas e esquemas, você precisa confiar em seu coordenador."

Comentários

Anônimo disse…
É isso ai, VILMA É O CARA

Postagens mais visitadas deste blog