Respostas de Sean Payton


Sobre a decisão de demitir Gary Gibbs: Eu pensei e nós precisávamos de uma mudança na liderança. Pensei que era tempo de mudar, e essa é a decisão mais dificil que eu tive na minha carreira. A defesa do Gibbs foi cheia de lesões ano passado. É facil dizer "Hey, é apenas uma pessoa" mas temos vários jogadores que no fim serão afetados.

Recuperação do joelho de Reggie Bush: Ele está bem. Ele está em New Orleans para os treinos da offseaons e está no calendário.
Alem de Bush, Payton falou que Marques Colston (joelho), Brian Young (joelho) e Mike McKenzie (joelho) são os quatro jogadores que não vão estar 100% para começar as atividades do time no dia 30 de Março. "Esses jogadores estão um pouco mais lentos (em suas recuperações). Nós precisamos monitorar esses caras, mas estão indo muito bem."

Recuperação do Tracy Porter: Está perto do 100%. Está correndo e fazendo musculação.

Sobre a volta de Jon Vilma: Estou otimista. Ele se encaixou no time e com os outros jogadores. Eu queria que já tivesse fechado conosco, mas isso não aconteceu. Obviamente, isso é um business. Eu sei que Jonathan, (o diretor geral) Mickel Loomis e seu agente (Mitch Frankel) estão conversando. Os jogadores chegam em um ponto de sua carreira que olham para todos os fatores do time. Isso é desafiante. Obviamente ele tem várias opções.

Posições com mais bons jogadores no Draft: Inside Linebacker e Center. Tem vários jogadores nessas posições.

O practice-squad RB Lynell Hamilton: Gosto dele. Ele tem a possibilidade de ocupar o espaço deixado por McAllister. Ele tem quase o mesmo estilo.

Sobre a possibilidade de mudar para o esquema 3-4: Com nossos jogadores, isso não faz muito sentido. Certamente, esse é um dos aspectos que nos intriga. Mas com nossos DE Charles Grant e Will Smith, e Sedrick Ellis nesse esquema não faz o menor sentido.

Comentários

Rodrigo Goulart disse…
Tomara que esses caras se recuperem rápido.

Postagens mais visitadas deste blog