Saints dispensa WR Cooper



O numero 18 no roster está livre. Terrence Cooper foi dispensado nesta terça-feira para dar espaço no roster ao DE Jeff Charleston.
Cooper, 26 anos, era uma unidade valiosa do special teams desde que o Saints o pegou do Dallas Cowboys depois da temporada de 2006. Mas os WR novos Lance Moore e Robert Meachem, alem do jovem jogador do special Team Usama Young e Jo-Lonn Dunbar o tornou dispensável.
O técnico do Saints Sean Payton disse ao Cooper que o Saints tem interesse de o trazer de volta ainda nessa temporada. Mas o agente do jogador falou que há outros times interessados.
"Payton chamou o WR de canto e conversou durante 30 minutos e disse sua decisão," falou Del Duca, agente do Cooper. "Ele (Cooper) gosta daqui, e gosta do Payton. Mas talvez a volta dele dependa de um pouco mais que isso."
Nem Payton nem o diretor Mikey Loomis estavam disponíveis para comentar a decisão.
Cooper pegou 42 passes para 543 jardas e 5 touchdowns entre 2006 e 2007, incluindo os Playoffs. Sua jogada mais memorável é uma catch de 48 jardas em um Hail Mary contra Atlanta em 2006. Ele não teve recepções esse ano.
Ele tem 15 Special Teams tackles e oito retornos de kickoffs para 163 jardas. Duas semanas atrás ele ajudou Reggie Bush com um ótimo bloqueio no segundo retorno de Punt para touchdown.
Carleston, 25 anos, assinou com o Saints semana passada, mas foi dispensado para dar lugar ao QB Joey Harrington. Em sua primeira temporada com o Colts, ele deu 24 tackles e 1 sack. Foi dispensado pelo Colts nessa offseason e não pareceu em nenhum jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog