Pré-game


O Minessota Vikings viaja até New Orleans para enfrentar o New Orleans Saints pela 5ª semana da NFL em uma partida na qual se espera muitos pontos e uma grande atuação dos ataques.

O Vikings, que tem problemas com seu jogo de passes, aposta no jogo corrido para conseguir alguma coisa contra a fraca secundaria do Saints. Já a equipe de New Orleans, aposta nos passes de Drew Brees e nas corridas de Deuce McAllister para conseguir pontos.

"Quando os vemos jogar, eu penso toda semana em como para-los" disse Payton, que especializou o Saints em passes longos nessa temporada. "Nós vamos fazer passes longos quando necessário, mas precisamos nos balancear, e trabalhar em cima do tempo de bola, especialmente nesse jogo."

O maior temor do Saints são as corridas de Adrian Peterson, que tem 83 corridas para 420 jardas e 3 touchdowns na temporada.

"Nós conhecemos o Peterson" disse DE Will Smith. "Nós não podemos deixa-lo escapar, pois ele tem habilidade em arranjar espaços e irá correr para um touchdown."
O jogo começa as 21h30 no horario de Brasilia com transmissão da ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog