Marques Colston pode retornar contra Oakland


Nosso Wide Receiver Marques Colston é oficialmente listado como quastionável para o jogo contra o Raiders. Mesmo assim, Colston espera estar pronto para jogar após o que ele deseja que seja uma boa semana de treino.


Já o TE Jeremy Shockey é improvável após perder o segundo treino consecutivo na sexta.


"Estou me sentindo bem melhor do que eu esperava tão cedo", disse Colston, que teve seu dedão operado 1 semana e pouco atrás. "Eu realmente não estou sentindo nada nos treinos, estou pegando a bola perfeitamente, realmente não parece que eu esteja tentando fazer as recepções de modo diferente".


Marques Colston treinou todos os dias dessa semana em uma base de treinos limitados, porém ele participou tanto de "drills" (exercicios visando fundamentos) tanto individuais quanto coletivos, e fez recepções em treinos com velocidade de jogo. Ele disse que os médicos estão um pouco mais preocupados que ele em relação a uma possivel piora, mas disse que está ansioso demais para voltar ao campo após perder os últimos 4 jogos.


O Head Coach Sean Payton parou perto de dizer que Colston definitivamente será ativado no jogo. Payton disse que está cada vez mais surpreso com o que tem visto de Colston durante cada dia de treino


Jeremy Shockey treinou na quarta pela primeira vez após ter sofrido sua cirurgia para reparar a hérnia duas semanas atrás, porém não retornou para o campo depois. Parece que ele vai precisar de mais uma semana de descanso.


Lesões:

Fora

DT - Sedrick Ellis

DT - Antwan Lake

CB - Aaron Gleen


Dúvidas

TE - Jeremy Shockey

WR - David Paten

S - Kevin Kaesviharn (Patten e Kaesviharn não treinaram durante a semana)

WR - Marques Colston


Prováveis

CB - Mike Mckenzie

T - Jon Stinchcomb

C - Jonathan Goodwin

S - Chris Reis

LESÕES EM OAKLAND

O melhor DE de Oakland Derrick Burgess está listado como dúvida, não treinou durante essa semana após ter agravado uma lesão no tríceps semana passada.

Os RBs Darren McFadden (treinos limitados durante a semana) é dúvida e Justin Fargas (perdeu os últimos dois jogos) é provável porém espera-se que os dois joguem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog