Marques Colston espera por volta verdadeira nessa semana


Fora do Injury Report e treinando normalmente, o Wide Receiver Marques Colston mostrou sua típica calma nessa quarta-feira. Ele está magoado com seu retorno de Domingo na derrota para o Carolina Panthers.

"Todos, inclusive eu, esperavam que eu voltasse jogando bem e isso não aconteceu." disse Colston. "Mas eu não sei dizer quanto duro é isso. Eu apenas não fiz um bom trabalho. Você tem a confiança de todos, e grande espectativa depois de muito tempo fora."

Colston terminou o jogo contra o Panthers com 3-4 drops e nenhuma catch. Voltando de duas semanas de treinos e mais um mês se recuperando da cirurgia no polegar, 10 jogadores do Saints tiveram mais catches que ele.

Colston disse que sua baixa produção foi um "problema médico". Ele quer voltar rapidamente a sua performance normal como o WR mais perigoso do Saints e isso depende de ritmo de jogo.

"Essa semana eu irei fazer progresso." comentou o jogador. "Eu não fiz meu melhor jogo semana passada, mas foi o primeiro jogo da volta. Esse jogo é muito importante para o time e eu espero jogar bem, quer dizer, todos esperam isso."

As expectativas são maiores por um outro jogador em situação similar. O TE Jeremy Shockey está tentando voltar de uma lesão de hérnia. Shockey, que tem deixado claro sua frustração, não treinou essa quarta.

Ele terminou o jogo contra Carolina com 5 catches para 50 jardas. Mas ele sofreu um fumble e um bloqueio que agravaram sua lesão.

"Eu penso que qualquer tempo que você perde é muito significante - estamos falando de um mês ou mais para os dois - eles estão se ajustando, precisam de ritmo de treino e jogo alem de mais confiança para poderem fazer algumas coisas, e isso só o tempo trará" falou o QB Drew Brees. "E não estou com medo de lançar para eles. Eu penso que a única coisa importante é que com o tempo eles estarão bem e elevarão o nível do nosso time."

O Saints continua procurando por um jogo em que todos seus jogadores estejam disponíveis. A oportunidade não será agora, pois o RB Reggie Bush está de fora, Shockey longe dos 100% e Colston voltando de lesão há pouco tempo.

Mas o Saints não teve só má noticias nessa quarta. O DT Rookie Sedrick Ellis saiu do Injury Report e treinou pela primeira vez em algumas semanas. O técnico Sean Payton espera que ele jogue domingo.

Outro retorno para o Saints é do LG Jamar Nesbit, que levou uma suspensão de quatro jogos por dopping. A volta dele é importante pois o Center Jonathan Goodwin e o RG Jahri Evans não treinaram.

O DE Will Smith também não treinou e foi colocado no Injury Report com Payton dizendo que é um problema no abdomem. CB Mike McKenzie também não treinou e o DT Brian Young fez treinos limitados.

É importante para o Saints ir para o bye com um record de 4-4 e não de 3-5.

"Eu penso assim" completou Payton sobre Colston e Shockey, "e eu penso que depois do bye eles com certeza estarão bem"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog