De novo, Gramatica?!


O Kicker do New Orleans Saints, Martin Gramatica, já perdeu dois Field Goal decisivos nesta temporada, um contra o Denver Broncos na derrota por 34-32 e outro contra o Vikings na derrota por 30-27. A pergunta que fica é: Por quê?

Para começar, Gramatica está lutando contra uma lesão muscular na coxa durante essa temporada. Por causa da lesão, o punter Steve Weatherford está chutando os Kickoffs nos ultimos dois jogos. Mas se a lesão está o afetando - ele pareceu bem quando foi tentar correr atras do Antoine Winfield no FG bloqueado - ele não deveria estar jogando.

É uma surpresa o Payton não ter trazido nenhum kicker novo. Alias, como é possivel o Payton ainda confiar nele?

"Nós sabemos muito bem o que ele está fazendo" disse Payton. "Não tenho certeza se ele está 100% agora, de qualquer forma, ele é o meu kicker. Vamos ver como ele está."

Até hoje, o Gramatica perdeu 11 de 32 Field Goals tentados, 65% de acerto. Um indice muito baixo para um kicker da NFL.

Nessa posição, o Saints já gastou dois rounds dos draft, um sexto round de 2007 para adquirir Olindo Mare e um sexto round desse draft para selecionar Taylor Mehlhaff, que foi cortado no inicio da temporada.

Pelo jeito Gramatica não vai sair do time tão cedo. Resta torcer para que ele se recupere de sua lesão e volte a sua melhor forma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog