Saints contrata jogadores para o Pratice Squad

O New Orleans Saints assinou com sete jogadores para o Pratice Squad, foi isso que anunciou o Vice Presidente/ Diretor Geral Mickey Loomis.
Os jogadores contratados são: G Tim Duckworth, LB Jo-Lonn Dunbar, WR Skyler Green, RB Lynell Hamilton, TE Buck Ortega e DE Josh Savage.
Duckworth - Passou o ano de 2007 inteiro no pratice squad do Saints após chegar ao time em Agosto. Tem 25 anos e jogou no ataque e no special team durante a pré-temporada de 2008.
Dunbar - Foi assinado como um rookie free agency depois do draft desse ano. Vindo do Boston College deu 16 tackles durante a pré-temporada (10 solo).
Green - Vindo da Higgins High School em Marrero e depois jogou em LSU, o jogador com dois anos de NFL veio para o Saints na offseason depois de ser dispensado do Pratice Squad do Cincinati Bengals. Originalmente draftado pelo Dallas Cowboys no quarto round do draft de 2008, ele teve duas recepções para 36 jardas, retornou seis punts para 42 jardas (média de 7.0 por retorno) e quatro kickoffs para 80 jardas (média de 20 por retorno) na pré-temporada.
Hamilton - Assinou com o Saints como um rookie free agency vindo de San Diego State. Na pré-temporada, ele foi o segundo melhor corredor com 24 corridas para 76 jardas e mais três recepções para 29 jardas
Ortega - Esteve nas ultimas cinco semanas de 2007 no Saints, pelo pratice Squad e depois de passar por Miami, Cleveland e Washington. Na pré-temporada, Ortega teve uma recepção para 17 jardas e foi excelente no special teams, liderado com cinco tackles.
Savage - Esteve na ultima temporada com o Saints no pratice Squad e apareceu no jogo da Week 16 do Saints. O jogador com dois anos de experiência, apareceu em 13 jogos em quatro times diferentes, dando seis tackles. Na pré-temporada desse ano, Savege deu três tackles (dois solo).
Furacão Gustav
Após a passagem do furacão Gustav, os prejuízos foram menores do que o esperado, pois previam a passagem dele como um furacão com nível 5 (ventos com mais que 249Km/h), porem perdeu força e passou no nível 2 (ventos de 154 a 177 km/h).
A única preocupação fica em relação aos diques, que foram responsáveis pela maior parte do desastre do Katrina. Como foram feitos diques novos após o furacão citado, eles estão aguentando bem, e tudo indica que o mar vai recuar amanha, possibilitando a volta dos moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog