DT McFarland visita o New Orleans Saints


O Saints irá trazer o Defensive tackle Anthony "Booger" McFarland para uma visita neste domingo. Mas isso não trás a certeza de que ele será contratado. O time quer apenas ter noção de como ele está após perder a temporada do ano passado inteira com uma torção de tornozelo.

O time não está desesperado para encontrar um substituto para o lesionado DT Hollis Thomas, que irá perder pelo menos dois meses. Eles continuam com o plano de deixar no roster o rookie Sedrick Ellis, veteranos Kendrick Clancy, Brian Young e Antwan Lake alem do Orien Harris, e se necessário, usar o Defensive End Charles Grant. A lesão no joelho do Young tem sido constantes durante o Traning Camp, mas o time irá usa-lo como opção.

McFarland, 30 anos, não assinou com ninguém após ser dispensado do Indianapolis Colts em Fevereiro. Apareceu uma noticia que ele teria assinado com o Pittsburgh Steelers no fim de Março, mas não passou de um boato.

O jogador vindo da LSU, ganhou anéis de Super Bowl com o Tampa Bay Buccaneers e o Indianapolis Colts, tem 188 tackles e 22.5 sacks em seus 109 jogos na carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog